Ribeirão Preto Harley-Davidson

A concessionária Ribeirão Preto Harley-Davidson, no interior do estado de São Paulo, foi reconhecida como ” a melhor concessionária do Brasil e da América Latina” pela própria marca. A revendedora ganhou o prêmio Bar & Shield Award, resultado de uma avaliação anual que a Harley-Davidson realiza globalmente com toda a sua rede. Por meio dessa avaliação, são listados itens como estrutura da loja, alcance de metas, nível de satisfação e de experiência do cliente.

“Dentro da nossa filosofia de realizar os sonhos de liberdade pessoal de nossos clientes, a excelência no atendimento é fundamental, por isso, a iniciativa desse prêmio é tão importante. Além disso, o fato de uma concessionária brasileira ter conquistado o primeiro lugar na América Latina enaltece ainda mais todo o trabalho que realizamos no País desde 2011”, diz Antônio Cantero, diretor-superintendente Comercial da Harley-Davidson do Brasil.

Com pouco mais de dois anos de operação, esta é a segunda premiação da Ribeirão Preto Harley-Davidson. No ano passado, ela já havia conquistado o segundo lugar em nível Brasil e agora, fatura o primeiro lugar nacionalmente bicampeonato e o primeiro lugar inédito na América Latina.

Leia também:
+ Brasil ainda nos planos da Indian
+ Indian resgata duas cores
+ Indian relança a Roadmaster
+ Indian reinterpreta o Scout

“Para nós, da Ribeirão Preto Harley-Davidson, é uma honra receber esse prêmio, pois é a certeza que estamos oferecendo uma verdadeira experiência premium aos nossos clientes. Nossa concessionária é jovem e ainda temos muita estrada para percorrer junto aos nossos clientes, funcionários e à própria Harley-Davidson”, afirma Mauro Francisco, empresário e um dos proprietários da Ribeirão Preto Harley-Davidson.

Com um investimento de mais de R$ 10 milhões, a concessionária, desenvolvida dentro dos padrões mundiais da empresa, abriu as portas para o público em dezembro de 2012. Hoje, o local de 4 mil metros quadrados e dois andares está estruturado com base em cinco pilares de serviços: venda de motos e acessórios, oficina, MotorClothes, agência de turismo e espaço de gastronomia e música. Todo este portfólio faz parte de um audacioso projeto, que foi implementado e planejado estrategicamente, de forma a atender as expectativas de seu público consumidor.

A concessionária conta, no andar superior, com restaurante, que também funciona como bar e casa de shows. Comandado por um grupo de empresários de Ribeirão Preto, o Milwaukee American Bar funciona também no período em que a concessionária está fechada.

-Imagens e informações: divulgação-

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *