Rinaldi

A fábrica de pneus e câmaras de ar Rinaldi completa hoje (28) 47 anos. A empresa, instalada em Bento Gonçalves (RS), diz que ampliou investimentos, exportação e geração de novos empregos. “Temos muito o que comemorar e agradecer aos nossos colaboradores, parceiros e clientes”, disse Luiz Sella, diretor da Rinaldi. “O mercado é muito dinâmico e é preciso estar em constante evolução. Estamos prestes a conquistar meio século de história e superamos inúmeros desafios para chegar até aqui”, afirmou.

“O primeiro fator que faz uma empresa ser reconhecida é a qualidade, e nós queremos – e podemos – sempre melhorar. Outro ponto fundamental é que temos por trás da marca uma equipe comprometida e em busca de novos profissionais do segmento, tanto que a fábrica nunca parou de contratar, assim como de investir em treinamentos, maquinários e tecnologia”, continuou.

A empresa tem planos para ampliar as exportações. “O mundo é muito grande e temos como objetivo ampliar a exportação dos nossos produtos, que já têm participação significativa nos mercados da América do Sul e da Europa. Iniciamos a parceria com outros países, como os Estados Unidos, que terão resultados importantes em breve. Quanto ao mercado brasileiro, nos últimos 20 anos cresceu bastante o número de fabricantes nacionais no segmento de pneus, porém os nossos diferenciais são a qualidade e o leque variado de produtos. Com essa receita, conquistamos a nossa situação atual, que é muito privilegiada.”

Leia também:
+ Teste: Honda XRE 190 é gentil com o piloto
+ Teste: Honda XRE 300 Rally é trail perfeita para uso na cidade
+ Salão das Motopeças abre em São Paulo com empresários otimistas diante da crise
+ Kawasaki apresenta linha off road 2017
+ Dafra tem bônus de fábrica para Cityclass 200i e Fiddle III
+ Harley-Davidson tem promoção para linha 2016 até 31 de agosto
+ Linha 2017 CG 160 Titan e CG 160 Fan tem novas cores e grafismos
+ BMW R nineT Scrambler 2016 tem preço definido na Alemanha
+ Linha 2017 Indian Motorcycles tem novas cores e central de multimídia com GPS
+ BMW oferece novas tecnologias para os modelos BMW R 1200 GS e R 1200 GS Adventure
+ Honda lança CBR 250RR na Indonésia
+ Harley-Davidson convoca recall para os modelos Touring Electra Glide Ultra Limited e Street Glide Special

A marca também investe no esporte por meio de patrocínio aos principais atletas, eventos e equipes do motociclismo nacional. “O esporte reforça valores que a Rinaldi preza, como disciplina, comprometimento e paixão pelo que fazemos, e também traz qualidade de vida e saúde. Todos ganham com a iniciativa. A fábrica ainda consegue mostrar na prática a qualidade e a durabilidade dos seus produtos, já que as provas são eficientes campos de testes”, diz Sella.

-Informações e imagens: divulgação-

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *