Royal Enfield

São Paulo (SP) – A Royal Enfield lança duas novas variantes de cores do modelo Classic 500 no mercado brasileiro: Stealth Black e Gunmetal Grey. O preço dos modelos no Brasil será R$ 22.750 para a Stealth Black e R$ 22.500 para a Gunmetal Grey, somente na versão com ABS. Ambas estão disponíveis na loja da marca, em São Paulo.

“As versões Stealth Black e Gunmetal Grey celebram os tons da noite – momento em que o motociclista relembra o dia passado e se prepara para o dia que aproxima. São uma homenagem aos motociclistas e suas jornadas, com visual único e autêntico, finalizadas em acabamento fosco. Fazem uma ligação entre o clássico e histórico, sempre presente nos modelos da marca, e os tons mais contemporâneos dos motociclistas da nova geração”, diz a montadora em comunicado de lançamento das novas cores.

Leia também:
+ Yamaha inicia vendas dos modelos Crosser 2018
+ Mercado de motocicletas em 2018 tem alta de 13,9% nos emplacamentos
+ BMW G 310 GS entra em produção em Manaus (AM)
+ Teste MotoMovimento: Roadster G 310 R
+ Scooter SH300i versão 2018. Nova cor marrom perolizado
+ Teste: SH 150i enfrenta rodovias de São Paulo
+ Teste: Honda PCX 150 também diverte nas pistas

“Nossos produtos são autênticos e as duas cores têm grande apelo estético. São novas formas dos motociclistas contarem suas histórias. Os brasileiros que vivem o puro motociclismo, como nós, vão encontrar mais duas excelentes opções”, diz Claudio Giusti, diretor Geral da Royal Enfield no Brasil.

-Informações e imagens: divulgação-

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *