Royal Enfield abre loja em Brasília

São Paulo (SP) – A Royal Enfield abriu oficialmente as portas de sua loja exclusiva na capital do país, a Royal Enfield Brasília, próximo ao aeroporto da cidade. A concessionária faz parte do plano de expansão da marca no Brasil, que mira as regiões Centro-Oeste e Sul, além da ampliação de sua atuação no Sudeste.

A concessionária oferece uma estrutura completa aos entusiastas e clientes da marca com oficina, disponibilidade de roupas e acessórios e a possibilidade de realizar test rides dos três modelos de motocicletas da Royal Enfield vendidos no Brasil: Classic 500, Bullet 500 e Himalayan 410. A infraestrutura dispõe de uma área total de 127 m² de loja, 227 m² de oficina e estacionamento.

O plano de expansão considera a abertura de 10 lojas neste ano, sendo a Royal Enfield Brasília a primeira delas. “A escolha de Brasília para iniciar este processo está alinhada à estratégia global da Royal Enfield, de estar em cidades-chave que ditam tendências para as regiões onde estão. Além disso, a loja atende uma demanda dos motociclistas do Centro-Oeste do país, que estavam ansiosos pela chegada da nossa marca”, diz Claudio Giusti, diretor Geral da Royal Enfield no Brasil.

Leia também:
+ MXF Motors lança novo modelo de minimoto de 105 cilindradas para competições
+ Produção de motocicletas em tem alta de 21,1% em fevereiro de 2019
+ Michelin Anakee Adventure. Novo pneu Michelin 80% estrada e 20% off road
+ Yamaha MT-09 versão 2020 chega ao Brasil por R$ 43.690
+ Incêndio destrói as 18 motos da Energica Ego Corsa para o Mundial de MotoE
+ Recall Ducati para Monster 1200 S anos 2017 e 2018 e SuperSport S ano 2018
+ Calendário MotoMovimento de festas para motociclistas de dezembro de 2019
+ Honda Racing anuncia suas equipes oficiais para competições no Brasil
+ Yamaha Crosser 2019 com freio ABS na frente e a disco na traseira

O concessionário local será a V12 Motors, que já conta com 27 anos de experiência no mercado automotivo. “Representar uma marca com tanta história e que apresenta um crescimento tão representativo nos últimos anos é uma honra. Brasília tem um mercado de motocicletas bastante sólido e ofereceremos toda a nossa experiência e eficiência ao motociclista local”, afirma Gilmar da Silva Farias, diretor da V12 Motors. Além de comercializar os três modelos da Royal Enfield, a concessionária foi capacitada por profissionais da matriz e também oferecerá o padrão global de serviços de pós-vendas da marca.

Serviço:
Royal Enfield Brasília
Setor de Concessionárias e Locadoras, s/n, Lote 2, Lago Sul – Brasília (DF)
Telefone: (61) 2107-9900
E-mail: contato@royalenfieldbsb.com.br
Site: www.royalenfieldbsb.com.br

-Informações e imagens: divulgação-

Um comentário em “Royal Enfield abre loja em Brasília

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *