Royal Enfield

A Royal Enfield apresentou, no festival Wheels and Waves, em Biarritz, França, duas edições especiais construídas pela customizadora Sinroja: SurfRacer e Gentleman Brat.

A Surf Racer é uma reedição da Cafe Racer Royal Enfield Continental GT. O motor original de 535cc tem uma câmara de elevação mais alta, barris de pistão usinados para maior compressão e um novo coletor de admissão inserido. O ar é aspirado por meio de um carburizador Dellorto e os gases são disparados pelo escapamento de estilo “jet” sob o assento.

A Surf Racer tem meia carenagem “flutuante” sobre rodas de 17 polegadas, garfos invertidos e amortecedor traseiro sob o motor.

A Gentleman Brat é baseada em um modelo Himalayan da marca indiana. A versão traz rodas de 16 polegadas com pneus largos de lateral branca.

Leia também:
+ Kawasaki ZX-10RR e Z1000 R Edition. No Brasil em julho
+ BMW F 700 GS versão 2017. Linha Premium por R$ 39.950
+ Teste MotoMovimento: Yamaha XJ6N 2018
+ Harley-Davidson orienta sobre pilotagem segura com ABS
+ BMW S 1000R versão 2017. Mais potente e com design renovado
+ Yamaha Star Venture. Novo modelo lançado nos EUA
+ Concurso cultural Harley-Davidson escolhe piloto para viagem

As versões da Royal Enfield para sua terceira participação no festival foram desenvolvidas em colaboração com a Sinroja Motorcycles, sediada em Leicester, no Reino Unido. Os modelos da marca são alguns dos preferidos para a personalização e expressões artísticas, por seu design simples, que há décadas inspira profissionais em todo o mundo a chegar a novos patamares de customização.

Para Arun Gopal, head de Negócios Internacionais da Royal Enfield, essa filosofia está muito presente nas duas versões apresentadas. “Atualmente há um ecossistema no motociclismo que tem diversas formas de expressão e que vão além da pilotagem. A Royal Enfield trabalha para estar no centro desse ecossistema. A simplicidade das máquinas colabora para atrair entusiastas que simpatizam com seu perfil e gostam de personalizá-las, transformando-as em um meio de expressão pessoal. Nossa comunidade de motociclistas e customizadores representam esse modo de vida, criando expressões mais nítidas de sua ideia de motociclismo nas próprias máquinas da Royal Enfield”.

-Informações e imagens: divulgação-

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *