Sacramento Store

A Sacramento Store ampliou sua loja localizada na Rodovia dos Bandeirantes, em Itupeva, interior de São Paulo, e passa a oferecer os produtos da KTM. O espaço tinha, até então, as linhas de motocicletas Dafra além de quadriciclos e UTVs da Polaris. O SerrAzul é um dos pontos de encontro de motociclistas no interior paulista.

“O espaço oferece suporte total para as motocicletas KTM, incluindo show room, oficina mecânica especializada e comércio de peças, acessórios e vestuário completo da linha KTM”, diz Fábio Wolf Campos, diretor da Sacramento MotorSports. A nova concessionária também tem test drives exclusivos, que podem ser agendados em qualquer dia da semana, inclusive aos sábado e domingos. “Temos estrutura de ponta no SerrAzul, que ainda permite test drives para as motos off-road e para as ‘naked bike’ Duke, outro sucesso da marca austríaca”, afirma.

Leia também:
+ Balanço e projeção Abraciclo: 2016 ruim e 2017 na mesma
+ Salão Moto Brasil vai ampliar o Bike & Art Show
+ Harley-Davidson transfere centro de treinamento para o Senai-SP
+ SuperBike Brasil encerra temporada 2016 em São Paulo
+ KTM chama recall para 1190 Adventure, 1190 Adventure R e 1290 Super Adventure
+ Yamaha acrescenta novas cores na família MT 2017
+ BMW e Lego lançam réplica em escala do modelo R 1200 GS Adventure
+ KTM tem novo modelo KTM Factory Edition: 350 EXC-F
+ Motos marcam presença no Salão do Automóvel
+ BMW G 310 GS é apresentada em Milão
+ Ducati 959 Panigale chega ao Brasil por R$ 62.900
+ Teste: a evolução da linha CG em 40 anos de produção no Brasil

Com o novo espaço para a KTM, a Sacramento Store passa a ter 960 metros quadrados. A loja oferece estacionamento gratuito e exclusivo para motos. “O objetivo é atender da melhor forma os clientes da KTM, que são exigentes e apaixonados pelas motos. O nosso primeiro investimento foi a KTM Sacramento de Curitiba, uma das poucas concessionárias do país que seguem o conceito ‘FlagShip’, onde a essência da marca está representada em todos os detalhes”, observa Campos.

-Informações e imagens: divulgação-

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *