Saietta NGS (Next Generation Saietta)

A empresa de desenvolvimento de tecnologia de ponta inglesa Saietta lançou a nova versão de motocicleta elétrica de alta performance, a Saietta NGS (Next Generation Saietta). A empresa ainda não adiantou detalhes técnicos como autonomia, capacidade de recarga, peso ou velocidade máxima.

Os proprietários da empresa, Laurence e Arvind Rabadia Marazzi, informaram somente que o motor é “revolucionário” com mais de 200 cv e chassi também “revolucionário” construído em impressora 3D. Também informaram, mas não mostraram, que a moto terá ronco esportivo mesmo sem a explosão do motor a combustão e seus escapamentos dimensionados para isso. (Veja o vídeo promocional do modelo abaixo)

Leia também:
+ Kawasaki ZRX 1200R em edição especial 2016 somente para o Japão
+ Triumph tem promoção de seus modelos até o final de dezembro
+ Indian Motorcycle abre terceira concessionária brasileira em Minas Gerais
+ Customizador Ricardo Medrano vence o Customizing Challenge da BMW
+ Yamaha Sport Touring FJR 1300 versão 2016 tem seis marchas

Segundo os proprietários, o modelo será submetido a “rigorosos testes de engenharia” ao longo de 2016, inclusive com a participação de provas de motovelocidade para veículos elétricos com duas rodas. As primeiras motos adquiridas pelos clientes serão entregues antes do final de 2017. Ao todo devem entrar para a linha de produção somente 100 unidades com preços em torno de £ 50.000 (excluindo impostos locais). Ou algo em torno de R$ 296.935.

Vídeo promocional do modelo:

-Imagens e vídeo: divulgação-

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *