Salão das Motopeças (SP)

Voltado exclusivamente para negócios do setor de motociclismo, acontece entre os dias 13 e 16 de agosto, no Expo Center Norte, em São Paulo, o VIII Salão das Motopeças. O evento, promovido e organizado pela Associação Nacional dos Fabricantes e Atacadistas de Motopeças (Anfamoto), só receberá, nos estandes dos 100 expositores confirmados de mais de 250 marcas, representantes de empresas do setor com CNPJ compatível com os segmentos representados na feira.

O Salão reúne os principais fabricantes e atacadistas do setor. Para visitantes de fora de São Paulo, Anfamoto, em parceria com a Interbusiness Tour, negociou diárias especiais em três hotéis: San Raphael, San Michel e Gran Corona. Com 3 e 4 estrelas, os hotéis estão localizados no Centro de São Paulo, próximos ao Largo do Arouche e da Praça da República, perto de estações do metrô, restaurantes, shoppings, centros culturais, a 35 km do Aeroporto de Cumbica (Guarulhos), 14 km do aeroporto de Congonhas e a 15 minutos do Expo Center Norte.

As diárias negociadas incluem café da manhã podendo ser até duas vezes mais em conta que a tarifa balcão e também é possível obter descontos exclusivos de até 20% para passagens com as companhias aéreas TAM e GOL. As reservas a preços promocionais só poderão ser feitas diretamente com a Interbusiness Tours pelo telefones (11) 5585 3874 / 5587 5933 / 3508 6299 ou pelo site: www.interbusinesstours.com.

SERVIÇO:
VIII Salão Nacional e Internacional das Motopeças
De 13 a 16 de agosto 2014 (quarta – sábado)
Horários: Dias 13, 14 e 15 – das 15h às 21h30 (entrada até 21h) e 16 de agosto – das 15h às 20h30 (entrada até 20h)
Expo Center Norte – Centro de Exposições e Convenções – Pavilhão Amarelo.
Av. Otto Baumgart, 1000 – Vila Guilherme – São Paulo/SP
Entrada Gratuita – Evento restrito aos profissionais do setor com CNPJ
Site oficial: http://salaodasmotopecas.com.br/2014/

-Imagens: divulgação-

Um comentário em “Salão das Motopeças (SP)

  1. Que haja mais privilégios no campo dos tributos e taxas por parte do governo, para que a indústria nacional venha a se fortalecer e propiciar melhor qualidade de vida ao povo brasileiro. Claro que não somente no campo das motopeças, mas seria um pole position, start-up ético. Assim como os motoboys chegam rápido, a iniciativa de leis e emendas fossem direcionadas á população!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *