Salão do automóvel 2014

Apesar de tímido, o setor de motocicletas também marcou presença no Salão do automóvel 2014, que acontece no Pavilhão de Exposições do Anhembi, na capital paulista. Duas montadoras – Honda e BMW -, mostram alguns de seus modelos em seus estandes.

As marcas Harley-Davidson e Triumph também aparecem, mas como coadjuvantes para utilitários que apresentam suas possibilidades de transporte de motocicletas.

A Yamaha aparece no estande da empresa de eventos Romagnolli. No espaço, estão expostos três modelos R1 preparados para pistas, um deles com grafismos da M1 de Jorge Lorenzo. A empresa também mostra motos para off-road como as utilizadas pelo português Paulo Alberto, da Honda, e do espanhol Carlos Campano, da Yamaha, no campeonato brasileiro de motocross.

A Honda colocou dentro de uma redoma de vidro a moto do piloto espanhol do MotoGP, Marc Márquez, de 21 anos. O modelo é o RC213V, de 1.000cc. A marca mostra ainda os recém-lançados modelos 500 cc. A alemã BMW mostra a custom R nineT, a aventureira F 800 GS e a naked S 1000 R.

Transporte

A Triumph Explorer 1200 está acomodada na caçamba fechada de uma Ranger Sport, com cabine. A Harley-Davidson 883 Iron está acomodada na caçamba de uma Montada com extensor de caçamba e tampa aberta, mas com a placa do utilitário visível. Já a Audi colocou em um espaço reservado de seu estande um modelo Ducati 1199 Panigale.

O Salão desse ano traz 500 veículos, com 150 lançamentos de 41 marcas. No total, são 84 expositores de 11 países. O evento acontece entre os dias 30 de outubro e 9 de novembro, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, na capital paulista.

-Imagens: MotoMovimento-

Um comentário em “Salão do automóvel 2014

  1. Essa BMW café racer, maravilhosa;porém com resalvas importantes. Certamente que customizadores porão em prática minha opinião, e até a própria montadora. A pintura dessa BMW, obrigatoriamente teria que remeter aos anos 70, década marcante da marca em motos, em que caracterizava os tons degradée de um maravilhoso cinza e prata, partindo do laranja, ou preto, ou marrom. taí, uma importante dica.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *