Salão Duas Rodas 2015

Além dos lançamentos no Salão Duas Rodas 2015, no Pavilhão de Exposições do Anhembi entre os dias 7 e 12 de outubro, a Honda oferece estacionamento grátis para motos da marca e a Ducati instala uma barbearia dentro do Salão.

Os clientes Honda que forem no Salão Duas Rodas, poderão estacionar em cortesia modelos da marca no espaço exclusivo reservado na área externo do evento. A abertura diária dos portões será sempre às 14h. O acesso ao estacionamento especial Honda – que terá capacidade para 950 vagas de motocicletas – será possível até às 21h.

O Pavilhão de Exposições do Anhembi está localizado em São Paulo, ao lado do Aeroporto Civil do Campo de Marte, na zona norte da cidade. Para quem optar pela Av. Olavo Fontoura, basta localizar a entrada oficial (Portão 38) e acessar o estacionamento Honda, que estará do lado esquerdo, logo após os guichês. Já para quem vier pela Marginal Tietê (sentido Pinheiros), após a Ponte das Bandeiras, será necessário dobrar à direita na Av. Assis Chateaubriand, e logo após, na Rua Prof. Milton Rodrigues, para fazer o retorno à Av. Olavo Fontoura.

Barbearia

A Ducati fechou parceria com a Barbearia Cavalera para atender visitantes do Salão que passarem pelo espaço da empresa. De acordo com a montadora, “entre os dias 7 e 12 de outubro, o público do principal evento do setor no país terá a oportunidade de vivenciar a experiência dos famosos barber shops californianos dos anos 40. Para isso, basta visitar o espaço Scrambler – um grande container amarelo, símbolo da motocicleta no mundo, que fica dentro do estande da Ducati no Salão.”

O espaço estará aberto durante todos os dias de evento, das 14h às 22h, disponível para quem quiser modernizar o visual (cabelo, barba ou bigode). As vagas são limitadas.

-Informações e imagens: divulgação-

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *