Salão Duas Rodas 2019

São Paulo (SP) – O Salão Duas Rodas vai ampliar o número de test rides de 10 mil realizados em 2017 para 15 mil na edição deste ano. A experiência com os modelos foi o principal motivo alegado pelas montadoras BMW, Dafra, KTM, Ducati e Harley-Davidson para não participarem da mostra de 2019. Na apresentação da versão 2019, em São Paulo, a organização informou ainda que as experiências dos visitantes serão estendidas para arenas para crianças, games, roupas e acessórios além de concursos de preparações e customização de motos, shows e concursos de bandas.

“A Arena Racing terá exposição de motos de competição de várias categorias do motociclismo. Na Arena SDR Extreme, o público pode conferir as acrobacias mais radicais das motos. Já o Flat Track e Teste Ride Off Road também prometem aquecer o coração do público com suas corridas e test-drives. Para as crianças será criado um Espaço Kids, que pretende desencadear o amor pelo motociclismo desde cedo”, diz a organização.

Para esta edição também foram montados espaços premium, seguindo o a programação do Salão do Automóvel. Entre os destaques estão o AVANT Premiére, Moto Turismo e o Dream Lounge. O público poderá adquirir estes ingressos especiais ou por meio de convites de montadoras e expositores. Estas experiências terão diferentes pacotes e ações em horários alternativos.

A maioria das atrações da edição passada foi mantida e renovada, como a Arena de Customização, que agora reunirá as principais oficinas em parceria com as montadoras nacionais e internacionais. A Arena Lifestyle, sucesso em 2017 e que este ano terá um mix de atrações diversificadas, pretende aproximar ainda mais o público da cultura do motociclismo. As atrações como o Test Ride de Mobilidade, o Encontro de Super Motos e o Wall of Death esperam duplicar o número de participantes.

Leia também:
+ Abraciclo vê mercado 2019 em alta, mas no mesmo patamar de 2004
+ Ducati abre pré-venda da Panigale V 4R por R$ 250 mil
+ BMW abre as vendas da F 850 GS Adventure
+ Teste: Harley-Davidson Street Glide Special 2019
+ Estudo mostra intensidade de furtos e roubos de moto em SP
+ Ducati Campo Grande. 10ª concessionária da marca no Brasil
+ Royal Enfield abre loja em Brasília
+ MXF Motors lança novo modelo de minimoto de 105 cilindradas para competições
+ Produção de motocicletas em tem alta de 21,1% em fevereiro de 2019
+ Michelin Anakee Adventure. Novo pneu Michelin 80% estrada e 20% off road

O Salão Duas Rodas acontece de 19 a 24 de novembro. A organização espera a mesma frequência de 240 mil visitantes registrada em 2017. Para distribuidores, lojistas e revendedores, o evento vai contar com rodadas de negócios e lounge para concessionários. Estão confirmadas as presenças as montadoras Honda, Haojue, Kawasaki, Kymco, Suzuki, Triumph e Yamaha. A Royal Enfield ainda avalia a participação. Para a organização, a desistência das montadoras reflete um reposicionamento das empresas diante de um momento de crise na economia brasileira.

-Informações e imagens: divulgação/MotoMovimento-

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *