Salão Moto Brasil 2020

São Paulo (SP) – O Salão Moto Brasil 2020 manterá o concurso de customização com a sexta edição do Bike & Art Moto Brasil. A competição sediará o primeiro Campeonato Brasileiro de Customização de Motocicletas, cujo vencedor representará o país no World Championship of Custom Bike Building, promovido pela AMD (American Motorcycle Dealer) e que acontecerá em outubro, na cidade alemã de Colônia.

Ao todo serão 18 participantes. O Bike & Art Moto Brasil reunirá, além de 14 customizadores convidados, quatro novos talentos. As inscrições para os novos já estão abertas em salaomotobrasil.com.br/2020/bike-art/. O vencedor que irá representar o Brasil no Mundial será definido por um Júri técnico composto por customizadores profissionais. Também haverá, paralelamente, uma categoria de voto popular: os visitantes do SMB 2020 poderão escolher os seus trabalhos preferidos através de terminais digitais dentro da área de exposição.

Leia também:
+ BMW lança garantia de três anos de fábrica
+ Honda lança edição especial da NXR 160 Bros 2020
+ BMW registra modelo custom no Brasil
+ Calendário MotoMovimento para Setembro de 2020
+ Damon Motorcycles e Blackberry lançam modelo elétrico esportivo Hypersport
+ Produção de motos em 2020 tem alta de 19,5% em janeiro
+ Panigale V4 Superleggera 2020. No Brasil, por R$ 700 mil
+ BMW F 750 GS, F 850 GS e F 850 GS Adventure para 2020
+ Teste Yamaha MT-07 2020 ABS

A décima edição do Salão Moto Brasil acontece entre os dias 28 e 31 de maio, no Parque Olímpico do Rio de Janeiro. Os ingressos já estão à venda a preços promocionais no site www.salaomotobrasil.com.br/2020/ingressos/. Os bilhetes também estão disponíveis em pontos de venda físicos no Rio e em São Paulo. O ingresso individual custa R$ 20 por dia de evento. Mas o visitante também pode adquirir passaporte para dois ou mais dias do Salão. Ou, ainda, combos promocionais, que incluem a entrada, camisa oficial e copo ecológico oficiais do SMB.

-Informações e imagens: divulgação-

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *