São Paulo Harley Days 2014

A Harley-Davidson promove a terceira edição do Harley Days, em SP. O São Paulo Harley Days 2014, que reuniu cerca de 25 mil motociclistas em suas duas primeiras edições, no Rio de Janeiro, acontece esse ano no Sambódromo do Anhembi, dias 18 e 19 de outubro. A confraternização dos harleyros começa no dia 18 com a realização de um passeio monitorado por pontos turísticos de São Paulo. A montadora espera reunir pelo menos cinco mil motociclistas. O evento segue com shows, exposições e lojas. Por enquanto estão confirmadas as bandas Ira, Ultraje a Rigor, Blitz, Brothers of Brazil, banda dos irmãos Supla e João Suplicy. O encontro do ano que vem deve acontecer também em São Paulo. A Harley analisa a possibilidade de torná-lo itinerante pelas grandes cidades brasileira a partir de 2016.

O São Paulo Harley Days 2014 conta com uma infraestrutura em cerca de 115 mil m2 com restaurantes, bares, espaço Harley-Davidson, estúdio de tatuagem, além de serviços de conveniência, como chapelaria, estacionamento exclusivo para clientes Harley-Davidson. Entre as opções gastronômicas, além de restaurantes tradicionais, o evento contará com vários food trucks.

O evento terá ainda concurso de motos customizadas, prova de marcha lenta e demonstração de manobras do Exército. A marca também vai expor todos os seus modelos e oferecer o Jump Start, uma ferramenta de demonstração que proporciona ao piloto experimentar as motocicletas Harley-Davidson, tenha ele pouca ou absolutamente nenhuma experiência anterior com pilotagem. Nesta atração, a motocicleta é fixada firmemente no Jump Start e as rodas giram sobre a esteira do equipamento, uma oportunidade segura para aprender a operar seus controles.

Outra atividade é o test ride, que permite aos participantes com mais de um ano de habilitação e que já tenham uma motocicleta acima de 600 cc conhecer e pilotar diversos modelos da marca em um circuito pré-definido.

“A realização da terceira edição do Harley Days no Brasil reforça o compromisso da marca em manter uma relação de longo prazo com nossos clientes, além de continuar conquistando novos admiradores. Esse evento não é destinado apenas a motociclistas, o São Paulo Harley Days é um grande encontro para reunir a família, os amigos e pessoas que se identificam com o espírito de liberdade e independência de nossa marca”, afirma Longino Morawski, diretor-superintendente comercial da Harley-Davidson do Brasil.

A entrada no Anhembi é cobrada. Os ingressos poderão ser adquiridos a partir do próximo dia 19 no site oficial do evento www.spharleydays.com.br ou em www.ticketsforfun.com.br. Os preços variam entre R$ 65 (meia entrada para domingo) e R$ 335 (VIP para os dois dias). Membros do HOG, o grupo de proprietários de motos Harley-Davidson tem desconto de 50%.

-Imagens: divulgação-

8 comentários em “São Paulo Harley Days 2014

  1. Fazer o evento fora do Rio -ok .O Brasil e maravilhoso , agora trocar a Marina da Glória pela Marginal Tietê e brincadeira !!!!
    Participei das duas edições do Rio e da comemoração dos 110 anos em SP no mesmo local.
    O passeio dos 110 anos foi uma tremenda confusão quando o grupo entrou na marginal , só deu certo para quem estava na frente , vários participantes ficaram presos no trânsito.
    boa sorte para os que participarão do passeio de sábado .
    Se o marketing da HD queria levar o evento para SP porque não levaram para o interior onde existem ótimas cidades bem mais tranquilas, acolhedoras e seguras.
    Tô fora
    Uma pena

  2. fazer o evento em sp tudo, bem,mas fica difícil andar em qualquer cidade com uma moto de grande porte,por isso é que não se vê motos deste tipo na cidade, salvo quando se vai pra estrada.apoio o evento itinerante.mas passando pelas maiores capitais.

  3. Por que tiraram o evento do Rio de Janeiro, cidade maravilhosa, na marina da gloria visual espetacular e encantador, cidade praiana e de muitas belezas feitas pela natureza e levaram para São Paulo, cidade caótica de trânsito infernal e proibitivo para motos de grandes cilindradas. Péssima troca, deveria ter consultado os Harlistas através do HOG. Sou de Minas e siamos em comboio para o Rio, era show!. Mas para São Paulo eu não e muitos de Minas não irão. Entrar em São Paulo de moto Harley grande é um inferno. Tem uma ultra electra glide, já pensou eu disputando espaço no trânsito coms os motoboys e carros ? Pensaram nisso ? Garanto que não.
    Fica aqui meu protesto como PHD e Membro do HOG nacional e Internacional, criador e presidente do Harley Friends de MG.

    Que voltem rapidindo para o Rio, ou tenham as duas opções, vai quem quiser para SP, eu tô fora !!!

    1. Sim Sérgio. O evento é aberto a qualquer motociclista ou marca de moto. Somente os preços são diferentes para os proprietários Harley-Davidson, membros do HOG. O estacionamento para outras motos que não HD é cobrado separadamente em estacionamentos conveniados ao redor do evento. Abs.

  4. Muito dez os que possuem esta lenda americana. A compassada, o comportamento do motor v-twin é muito prazeiroso num passeio ou numa viagem. E torque é que não falta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *