Scooter SH300i versão 2018

A Honda informou hoje (29/01) a novidade para a versão 2018 do scooter SH300i, uma nova opção de cor marrom perolizado. O preço sugerido é de R$ 20.990. Em versão única, também na cor vermelha perolizada, a SH300i traz de série sistema de freios ABS (antitravamento), para-brisa alto e sistema Smart Key, que possibilita o acionamento do motor sem uso de chave.

O motor é o monocilíndrico OHC (Over Head Camshaft), quatro tempos, arrefecido a liquido, com injeção eletrônica PGM-FI (Programmed Fuel Injection), com capacidade cúbica de 279,1 cm³. A potência é de 24,9 cv a 7.500 rpm com torque de 2,59 kgf.m a 5.000 rpm.

Em um conjunto de 162 kg de peso total, a suspensão conta com garfo telescópico de 115 mm de curso na dianteira e 114 mm na traseira, com sistema duplo de amortecimento. “A ergonomia também é beneficiada com uma posição de pilotagem mais ereta, com os principais comandos a mão. Sob o assento há um espaço que permite acomodar um capacete e objetos de pequeno porte”, diz a montadora.

Leia também:
+ Teste: SH 150i enfrenta rodovias de São Paulo
+ Teste: Honda PCX 150 também diverte nas pistas
+ Veja as motos mais emplacadas em 2018, segundo levantamento da Fenabrave
+ Volta Family. Scooter ucraniano leva a própria mala de roupas
+ Nova BMW K 1600 GTL. No Brasil, preço sugerido de R$ 135.900
+ BMW Motorrad Mais tem pacotes de peças com preço fixo
+ Confira a programação de Janeiro de 2018 em Festas, encontro e eventos de MotoMovimento
+ Honda XRE 300 2018 tem novas cores e ABS de série para a versão Adventure

O painel de instrumentos tem leitura digital e analógica para os principais parâmetros de funcionamento do motor e da parte elétrica. Com boa estabilidade, o modelo dispõe do sistema eletrônico ESP (Enhanced Smart Power), que atua sobre o câmbio: quando o scooter permanece em velocidade constante, câmbio e injeção eletrônica se reajustam automaticamente para “alongar” a relação mantendo a mesma velocidade, o que reduz as rotações.

-Informações e imagens: divulgação-

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *