Scooter Yamaha NEO

A Yamaha começa a vender no Brasil a partir da segunda quinzena de outubro uma nova versão do scooter NEO, com 125cc. O relançamento (até ser descontinuado no mercado brasileiro era comercializado com 115cc), será produzido em três versões de cores: vermelho metálico, branco metálico e cinza fosco e terá preço sugerido de R$ 7.990, além do frete.

O motor é de quatro tempos, com injeção eletrônica e 125cc que desenvolve potência de 9,8cv a 8000 rpm e torque máximo de 0,98kgf.m a 5.500 rpm. O peso em ordem de marcha é de 96kg. O câmbio é o automático CVT e o sistema de freios é UBS (Unified Brake System) que distribui as frenagens dianteira e traseira em um único acionamento do manete esquerdo (freio traseiro).

O disco de freio dianteiro é de 200 mm e o traseiro a tambor de 130 mm. Nas rodas de 14 polegadas, pneus Metzeler Feel Free Front traseiro de 90/80 sem câmara e dianteiro 80/80 sem câmara. Na suspensão, garfo telescópico dianteiro com curso de 90mm e na traseira curso de 80mm.

Leia também:
+ Triumph lança modelo Tiger Explorer XCa por R$ 78.500
+ Produção de motocicletas tem queda de 18,6% em agosto, diz Abraciclo
+ Gregorio Caselani é o campeão do Rally dos Sertões 2016 na categoria motos
+ Pierluigi vence 6ª etapa da SuperBike em Curitiba

Sob o banco, espaço para um capacete fechado. O compartimento pode ser aberto com um toque na chave de ignição.

A montadora também oferece Assistência Gratuita 24 horas Yamaha. A cobertura, pelo período de 12 meses, oferece reboque, socorro mecânico, chaveiro, troca de pneus, pane seca, hospedagem, taxi e despachante. Pode ser renovado.

-Informações e imagens: divulgação-

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *