Scout Bobber

A norte-americana Indian apresentou mais um modelo da marca, um nova vertente da linha Scout. A Scout Bobber tem estilo mais moderno e é uma “customização de fábrica” da clássica Scout. O estilo Bobber tem como principal característica os para-lamas e curtos e poucos cromados. Deve chegar ao mercado no final deste ano.

O novo modelo tem suporte de placa lateral instalado do lado esquerdo e rodas com novo design de oito raios. Na paleta de cores oferece foscas preto, bronze e cinza e brilhantes preto e vermelho. A versão Bobber tem o mesmo motor V2 de 1133 cc e o mesmo padrão ciclístico da Scout, lançada em 2014.

Leia também:
+ Recall BMW para os modelos R 1200 GS e R 1200 GS Adventure
+ Mercado de motos segue em queda no Brasil
+ Harley-Davidson promove, no mês de julho, os modelos Softail Deluxe, Roadster e Fat Boy
+ Rally dos Sertões recebe inscrições até 28 de julho
+ Kawasaki ZX-10RR e Z1000 R Edition. No Brasil em julho
+ BMW F 700 GS versão 2017. Linha Premium por R$ 39.950
+ Teste MotoMovimento: Yamaha XJ6N 2018
+ BMW S 1000R versão 2017. Mais potente e com design renovado

A Bobber também tem, entre outros itens exclusivos, assento em couro marrom escuro e não caramelo como o da Scout. As pedaleiras foram recuadas em 38 mm, tornando a posição de pilotagem um pouco mais esportiva, e o guidão “tracker” ficou mais reto.

-Informações e imagens: divulgação-

Um comentário em “Scout Bobber

  1. fui até a concessionaria indian para conhecer os modelos… motos fantasticas, com otimo acabamento… a maior preocupaçao é com peças… nao existe mercado paralelo, portanto, qualquer tipo de manutençao tem que ser feita na concessionaria, que por sinal cobra muito pelos serviços…é moto para quem tem muito dinheiro sobrando. para quem gosta de fazer a propria manutençao da moto, que é o meu caso, nao serve..quem sabe no futuro as peças estejam em abundancia no mercado..

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *