Scrambler Icon

A Ducati definiu a versão Icon para comercialização do modelo Scrambler, no Brasil. Montada em Manaus (AM), a Scrambler Icon será apresentada no Salão Duas Rodas que acontece de 7 a 12 de outubro, em São Paulo. O preço será informado no evento. A linha Scrambler Ducati conta ainda com outras três versões com design e propostas distintas: Urban Enduro, Classic e Full Throttle, todas ainda sem data determinada para entrar no mercado brasileiro. A empresa informo que ainda não tem expectativas de demanda da Icon no mercado nacional.

Para referência de preços, nos EUA, a Icon custa 8.495 US$ a vermelha e 8.595 US$ a amarela. A Urban Enduro, Classic e Full Throttle partem de 9.995 US$.

A motorização para todos os quatro modelos é a mesma: dois cilindros em L-twin de duas válvulas com 803 cc (derivado do motor da Monster 796), com 88 mm de diâmetro, 66 mm de curso com potência de 75 cv a 8,250 rpm e 68 Nm a 5,750 rpm. O motor possui tampas de alumínio usinadas, incluindo as da embreagem e alternador. Os dois protetores de correia também são feitos de alumínio usinado. Os pistões e eixos do virabrequim são os mesmos utilizados nos motores da Monster e Hypermotard 796.

Leia também:
+ C 650 Sport e C 650 GT 2016 com mais tecnologia de fábrica
+ Test ride Harley-Davidson
+ Triumph e Harley-Davidson vencem prêmio Marca Mais Desejada
+ NXR 160 Bros ESDD 2016 recebe somente mudanças estéticas
+ NXR 160 Bros ESDD 2016 tem somente mudanças estéticas
+ Ingressos Salão Duas Rodas com lote extra com desconto
+ Distinguished Gentleman’s Ride 2015: um passeio pelo combate ao câncer de próstata

O escapamento 2 em 1 com silenciador de alumínio tem placa protetora de calor de alumínio já em conformidade com o PROMOT 4 Frase 2. As rodas de 10 raios de alumínio, originárias das pistas de ”flat-track”, vêm como padrão na Scrambler Ducati. Os pneus são Pirelli Dual Sport.

Principais características

– Cor: amarelo ‘62 com quadro preto e assento preto
– Tanque de aço em formato de gota com painéis laterais em alumínio intercambiável
– Banco a 790 mm do chão
– Peso: 170 kg peso seco
– Farol redondo com anel de LED
– Lanterna traseira com tecnologia de LED
– Painel de Instrumentos de LCD
– Motor L-twin resfriado à ar de 803 cm³
– Protetores da correia de alumínio usinados
– Quadro de aço tubular Treliça duplo
– Braço oscilante traseiro em alumínio fundido
– Roda com 10 raios em liga leve, 18” dianteira e 17” traseira
– Pneus Pirelli Dual Sport
– Freio a disco nas rodas dianteira e traseiras com ABS de série
– Compartimento embaixo do banco com entrada USB

-Informações e imagens: divulgação-

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *