Simulação de corrida MotoE

Valência (Espanha) – O piloto brasileiro Eric Granado vence o primeiro treino oficial do MotoE, com simulação de corrida, no Circuito Ricardo Tormo, em Valência, na Espanha. No último dia de testes da nova categoria elétrica do Moto GP teve uma simulação de corrida com sete voltas. A simulação não vale pontos para o campeonato.

A vitória de Granado foi premiada com uma moto elétrica Energica Eva, a versão naked da Ego Corsa de competição, utilizada por todos os competidores no MotoE. Eric parte agora de Valência para Barcelona, onde ficará em treinamento até a etapa da Alemanha, dia 07 de julho. A competição MotoE 2019 terá seis etapas; GP da Alemanha, de 5 a 7 de julho, GP da Áustria, de 9 a 11 de agosto, rodada dupla do GP de San Marino, de 13 a 15 de setembro e a rodada dupla final, de 15 a 17 de novembro em Valência, Espanha.

Leia também:
+ Parceria KTM/Bajaj Auto para modelos urbanos elétricos
+ Yamaha lança scooter elétrico EC-05 para o mercado tailandês
+ MXF Motors lança consórcio nacional
+ Kawasaki inicia vendas da Versys 1000 modelo 2020 a partir de 15 de julho
+ Royal Enfield abre nova loja em Curitiba
+ Yamaha Fazer 250 ABS versão 2020 tem nova cor vermelha
+ Danilo Berto morreu em acidente no warm-up da categoria Superbike Extreme
+ MXF Motors atualiza a minimoto 50TS para 2019
+ Honda Gold Wing 2019 parte de R$ 136.550
+ Teste: Yamaha XTZ 250 Lander ABS. Confortável e ágil no meio urbano

“Mais uma missão cumprida com sucesso! Estou bem feliz com minha evolução e com os resultados que obtivemos nesses três dias de teste. A vitória nesta corrida simulação me dá uma motivação extra para a primeira etapa. Continuarei trabalhando para manter as evoluções e garantir a ponta na Alemanha”, disse Granado.

-Informações e imagens: divulgação-

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *