Star with 360Fly

A fabricante de capacetes norte-americana Bell Helmets desenvolve um capacete com câmera de vídeo 360° e filmagens em 4K: o Star with 360Fly. O modelo deve chegar ao mercado dos EUA no final deste ano. O preço ainda não foi divulgado. A apresentação aconteceu no Consumer Electronics Show (CES), em Las Vegas.

O Star with 360Fly, é o resultado de uma parceria entre BRG Sports, holding controladora da Bell e a fabricante de câmeras de ação 360Fly. O modelo utiliza um capacete já fabricado pela Bell, o Star, que recebe uma câmera integrada destacável da 360Fly. Na operação, o usuário pode transmitir os arquivos de gravação em vídeo com a tecnologia streaming ao vivo por meio de conectividade Bluetooth ou Wi-Fi para redes sociais ou para outros dispositivos.

Leia também:
+ YZR-M1 de Rossi e Lorenzo para o MotoGP 2016
+ Produção de motocicletas cai 16,8% em 2015 ante 2014
+ Linha Harley-Davidson chega ao mercado brasileiro. Veja os preços
+ Custom Rumble, concurso mundial da marca italiana para customização da Scrambler
+ SuperBike Brasil divulga calendário 2016
+ Honda lança Biz 110i, com injeção eletrônica
+ Ducati abre nova loja em São Paulo

O capacete tem ainda, de acordo com a entre BRG Sports, sensor de GPS, barômetro/altímetro e acelerômetro. O desenvolvimento também deve oferecer para o piloto tecnologia que poderá prever, por meio de cálculos de distância de outros veículos e velocidade, potenciais riscos de acidentes. A câmera também pode apresentar em um visor interno riscos que estão fora do campo de visão do piloto. A bateria tem capacidade de operação de até duas horas sem recarga.

-Imagens e vídeo: divulgação-

4 comentários em “Star with 360Fly

    1. Olá Hercules, o capacete ainda está em desenvolvimento e deve ser colocado no mercado somente no final deste ano. O preço ainda não foi definido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *