Superbike F3 800

A MV Agusta começa a vender no Brasil a partir da segunda semana de agosto a superbike F3 800, por R$ 56.000. Na Itália, o preço da moto é de € 15.310 com ABS, assim como no Brasil, sem os impostos dos países importadores.

A F3 500 tem motor tricilíndrico de 798 cc, que rende até 148 cavalos e 9 kgfm de torque, com controle de tração. Os freios são Brembo, com disco dianteiro de 320 mm e 220 mm na traseira.

Leia também:
+ Superbike BMW recebe ABS para curvas
+ BMW apresenta linha 2015
+ Suzuki apresenta supernaked GSR 1000 no Intermot

A F3 800 carrega a tecnologia de controle integrado de motor e veículo, o MVICS (Motor & Vehicle Integrated Control System). Isso administra o corpo de borboleta e o controle de tração simultaneamente com três diferentes mapas para gerenciar o comportamento mais ou menos esportivo da moto.

-Imagens: divulgação-

Um comentário em “Superbike F3 800

  1. Acabamento primoroso e refinado. MV-Agusta, grande tradição no mundo das esportivas. Mantém-se assim como as Ducatis. Reparem que a exclusiva Bimota suspira essas fabricantes. Quando se é esportiva de duas rodas, o radicalismo bera prum racha, ela quer pista. E as concorrentes, topariam uma estrada sinuosa tipo pico do Jaraguá, ou Campos do Jordão?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *