Superbike F4 LH44

A parceria MV Agusta e Lewis Hamilton lançou mais um modelo exclusivo, a superbike F4 LH44. Baseado na RC F4 de 205cv, a moto de Hamilton tem 212cv com a instalação de uma nova unidade de gerenciamento de controle.

Assim como o último resultado da parceria Hamilton e a MV Agusta, a Dragster RR LH44, a nova superesportiva tem única cor predominante Candy Apple (vermelho) em moldura branco pérola. A MV também fechou um acordo com fabricante da suspensão Ohlins para pintar as peças em preto em vez do usual dourado.

O acabamento do banco tem revestimento de couro Alcantara, a carenagem é de fibra de carbono e o silenciador de titânio. Os pneus, exclusivamente projetados, Pirelli Supercorsa SPs, tem as laterais vermelhas e o logotipo LH44.

Leia também:
+ Teste: Honda NXR 160 Bros 2018 com CBS (Combined Brake System)
+ Teste: Feita para a cidade, Honda SH 150i encara rodovias
+ Mercado no Brasil. Produção cai 13,5% em agosto
+ Ducati XDiavel Dark. No Brasil, por R$ 79.900
+ Kit customização Roadster com filtro de ar Screamin’ Eagle
+ Honda PCX 150 linha 2018 com nova cor azul escuro
+ Recall Honda para CRF450R
+ Teste: Harley-Davidson Ultra Limited é extrema em conforto nas viagens
+ Indian homenageia Burt Munro no Bonneville Speed Week
+ Linha Honda CG 160 2018 recebe freio CBS e suspensão dianteira SFF (Separated Function Fork)

“Estou muito animado para continuar a minha parceria com a MV Agusta. Adoro trabalhar com Giovanni (Castiglioni, nmovo mcontrolador da marca italiana) e os caras da MV Agusta, a paixão pela engenharia e a atenção aos detalhes produz belas motas impressionantes e originais”, disse Hamilton. “Meus projetos com o MV Agusta são uma ótima maneira de combinar meu amor por andar de moto com meu interesse no processo de design criativo, então estou muito envolvido com a equipe de design do CRC”, completou.

O preço ainda não foi informado, mas serão montadas somente 44 unidades. Lançada em 2015, a Dragster 800 RR LH 44, com produção limitada a 244 unidades, custou cerca de € 26 mil.

-Informações e imagens: divulgação-

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *