SuperBike Series Brasil

Cerca de 300 competidores utilizarão nas motos o adesivo em homenagem aos 20 anos do legado de Ayrton Senna durante a quarta etapa do SuperBike Series Brasil, que será realizada no dia 6 de julho, no Autódromo de Interlagos.

A última prova no autódromo paulista da temporada 2014 do maior campeonato de motovelocidade das Américas terá uma exposição no tradicional circuito, onde o ídolo da Fórmula 1, que também era apaixonado pelas duas rodas, celebrou conquistas importantes.

Veja também:
+ Novas regras para o SBK 2015

A mostra contará com itens como o capacete da primeira vitória do piloto na F-1, conquistada no GP de Portugal em 1985, e o troféu do GP de Detroit em 1986, quando venceu a corrida e pela primeira vez levantou a bandeira do Brasil, gesto que se tornaria a sua marca registrada. Há ainda o capacete usado no GP da Europa em Donington Park, em 1993. Além disso, haverá miniaturas de carros do piloto: a famosa Lotus preta e a McLaren.

Para envolver o público na homenagem, cada pessoa que adquirir a credencial Paddock, que custa R$ 40,00, receberá gratuitamente um adesivo alusivo aos 20 anos do legado de Ayrton Senna. Os demais espectadores também podem ganhar o brinde com a compra da camisa oficial do SuperBike Series Brasil, nos estandes de vendas, no valor unitário de R$ 40,00.

-Imagem e informações: divulgação-

Um comentário em “SuperBike Series Brasil

  1. Lembro-me no ano de 1985, em que eu estava na rua Mateus Grou, em Pinheiros e lá havia uma oficina de importados em que estava parado ali uma Mercedez Benz 190E 2.3-16V preta zero Kilômetro, com um boné preto e dourado alusivo á lotus. Este carro foi um prêmio dado ao vencedor de uma corrida de F1, no qual foi o falecido, mas prestigiado até então Ayrton Senna da Silva. Deus o tenha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *