Bonneville T120 Black

A Triumph lançou oficialmente no Brasil o modelo T120 Black por R$ 42.500. A Black faz parte da família Bonneville, no mercado brasileiro, que já conta com a Street Twin, a Thruxton R e a Bonneville T120. Todos montados na fábrica da marca inglesa, em Manaus (AM).

A diferença entre T120 e a T120 Black é o acabamento em preto (e não cromado) em diversos componentes da Black, como hastes de espelhos, protetor de corrente, escapamentos e rodas. A cobertura do motor, além de ser preta, conta com um detalhe charmoso em alumínio usinado. Outro ponto interessante do visual do novo modelo é o confortável banco de couro, que agora é marrom (preto na T120).

Leia também:
+ Salão Moto Brasil vai ampliar o Bike & Art Show
+ Harley-Davidson transfere centro de treinamento para o Senai-SP
+ SuperBike Brasil encerra temporada 2016 em São Paulo
+ KTM chama recall para 1190 Adventure, 1190 Adventure R e 1290 Super Adventure
+ Yamaha acrescenta novas cores na família MT 2017
+ BMW e Lego lançam réplica em escala do modelo R 1200 GS Adventure
+ KTM tem novo modelo KTM Factory Edition: 350 EXC-F
+ Motos marcam presença no Salão do Automóvel
+ BMW G 310 GS é apresentada em Milão
+ Ducati 959 Panigale chega ao Brasil por R$ 62.900
+ Teste: a evolução da linha CG em 40 anos de produção no Brasil

A T120 tem motor duplo paralelo de 1200 cc, com oito válvulas com torque máximo de 105 Nm (a 3.100 rpm), 54% a mais do que a geração anterior. O modelo vem de fábrica com recursos como freios ABS, controle de tração, embreagem deslizante assistida, luz traseira com LED, manoplas com aquecimento, entrada USB, imobilizador do motor e dois modos de pilotagem. Este último equipamento é conectado ao sistema ride-by-wire e fornece as opções “estrada” e “chuva”, proporcionando muito mais controle e segurança ao piloto. A Triumph Bonneville T120 Black está disponível em duas cores: Jet Black e Matt Graphite.

-Informações e imagens: divulgação-

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *