Texx

A empresa de produtos para proteção para motociclistas Texx apresentou, no Salão Duas Rodas, em São Paulo, sua linha 2016 de acessórios e vestuários. Os itens incluem jaquetas, calças, luvas, botas e macacões com diversas opções de cores, tamanhos e sistemas de proteção.

A linha de macacões traz três modelos masculinos e dois femininos com melhoramentos e designs totalmente renovados. São produtos em uma ou duas peças, feitos em couro bovino, com protetores Evolution, Slider removível (saboneteira), cupim traseiro aerodinâmico de dupla densidade e costuras duplas.

Jaquetas

A empresa apresentou também a coleção Reload de jaquetas, fabricadas com poliéster 600D de alta resistência, sistema de impermeabilidade Stopwater e com opções de refletivos Shine, sistemas de ventilação especiais e com diversos modelos de proteções com sistema Evolution. Entre as jaquetas está uma nova em duas versões, a jaqueta de combate Strike, e a parca Force III. A linha atende o público feminino e masculino e com diversas cores e tamanhos.

A jaqueta Air Bag One possui sistema de segurança que infla em menos de 0,25 milésimos após um impacto, formando uma barreira de ar comprimido dentro do produto, que protege o peito, abdômen, coluna cervical, vértebras e lombar.

A jaqueta New The Rock é feita em couro bovino, com design europeu de alta linha. Atrai por ser mais resistente, durável e pela proteção. A novidade possui Kevlar Elastano na parte interna dos braços e refletivo Shine nas costas, componente que melhora em 80% a visibilidade noturna do motociclista.

Leia também:
+ Ducati anuncia três novos modelos para 2016
+ Kawasaki mostra a Ninja ZX-10R 2016, no Duas Rodas
+ BMW traz conceito Stunt G 310, moto para acrobacias baseada em motocicleta monocilíndrica
+ Dafra lança novo scooter com estilo retrô
+ Triumph lança dois novos modelos da linha Tiger 800
+ Abraciclo: setor fechará o ano negativo
+ SH 300i coloca Honda no mercado de scooter de média cilindrada no Brasil
+ CB Twister 2016 reaparece no Salão Duas Rodas
+ Ducati Scrambler chega com preço de R$ 36.900
+ Scout, modelo de entrada da Indian, parte de R$ 49.990

A Texx oferece ainda a nova linha de calças em poliéster 600D e em jeans com reforço em Kevlar, o mesmo material utilizado em coletes à prova de balas. São sete modelos, entre eles femininos e masculinos, disponíveis até o tamanho 62 e com opção de impermeabilidade.

Entre as novidades em luvas, estão 14 modelos com diversas matérias-primas, como couro bovino, poliéster e amara. A linha contém opções de cano curto ou longo, tamanho até o 4XL, cores preta e pink, além de sistemas Stopwater de impermeabilidade e Touch Screen – que possibilita o toque em tela de celulares e tablets. Estas possuem design italiano, ajuste de velcro nos punhos, reforço da costura na palma da mão, forração em tecido antialérgico e sistema de ventilação Airtexx nos dedos.

Botas

A Texx lançou também cinco modelos novos de botas, duas elas impermeáveis. Entre elas a Race EVO, que chega ao mercado em 2016. O modelo é fabricado em couro e microfibra de alta resistência, possui biqueira em aço e placas protetoras internas em toda sua construção em poliuretano Evolution (frontal, superior e lateral). Tem costuras duplas, engate rápido com ajustes em quatro fechos, caneleira pré-moldada e placa protetora reforçada para troca rápida de marcha.

Capacetes

Na linha de capacetes, novidade será o capacete New Flip, que promete ser o mais leve do mercado. Contudo, a resistência e qualidade não ficam de lado. O produto é feito em ABS, sendo modular com Viseira Externa Cristal 2,8 mm anti-risco, com forro removível e lavável com bavete, feito em MFI (não retém suor e umidades), contando ainda com tratamento anti-bactéria e anti-alérgico.

A empresa tem ainda em seu portfólio moletons com sistemas de proteção, segunda pele, 21 modelos de alforges e mochilas, protetores de pescoço, coletes protetores, cotoveleiras, joelheiras, sliders de joelhos, blusas protetoras, coletes refletivos, óculos off road, cases de celular e camisetas impermeáveis.

Mulheres

Entre os lançamentos para o público feminino, estão botas com proteção e salto alto, jaquetas cor de rosa e macacões de alta resistência.”Foram dois anos dedicados à pesquisa e ao desenvolvimento de um vestuário completo para as mulheres, que atendesse às necessidades do mercado brasileiro, que possui mulheres com muitas curvas. Estas são diferentes das europeias, padrão que a maioria dos produtos até hoje existentes no mercado seguem”, diz Alexandre Wunderlich, responsável pelo desenvolvimento dos produtos da marca.

-Informações: divulgação-

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *