Tiger Sport 1050

A Triumph adiantou, em Londres, a nova versão da Tiger Sport 1050. O modelo será mostrado pela primeira vez no London Motorcycle Show, de 12 a 14 deste mês. O preço e as especificações técnicas devem ser divulgados somente no evento.

De acordo com a imprensa especializada em motociclismo europeia, a motorização do novo modelo Tiger deve ser a mesma da nova geração do motor de três cilindros com 1050 cm³ e 140 cv de potência máxima que equipa a nova Speed Triple.

A motorização deve também seguir a tendência da transição do motor de modelos esportivos transferidos para o crossover, como o caso da Tiger Sport 1050, Na mudança amplia-se o torque com recalibragem dos mapas de controle de gerenciamento da moto para oferecer mais conforto em longas viagens.

Leia também:
+ Calendário de eventos de MotoMovimento de abril
+ KTM oferece bônus para linha Duke
+ Citycom S 300i 2017 chega por R$ 18.490
+ Harley-Davidson apresenta linha 2016 no Brasil. Veja preços
+ Recall BMW para C 600 Sport e C 650 GT
+ BMW oferece rastreador Tracker Moto para novos clientes
+ Capacete Star with 360Fly grava videos 360° em 4K

Na tecnologia embarcada, a Tiger Sport 1050 oferecerá embreagem deslizante, piloto automático e controle de tração ajustável. Deve receber ainda acelerador eletrônico ride-by-wire e escapamento redesenhado.

A crossover tem novo grafismo nos esquemas preto e amarelo e prata e vermelho, pedaleiras mais aderentes, parabrisa fumê com altura ajustável, novos retrovisores, aquecedor de manoplas e protetor de mão e série.

-Imagens: divulgação-

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *