Tiger Sport 1050

A Triumph anunciou hoje (22 de maio) que acaba de produzir a motocicleta número 5 mil na sua linha de montagem instalada em Manaus (AM), com o modelo Tiger 800. A marca inglesa iniciou a montagem de motos no Brasil em outubro de 2012, com seis modelos. Atualmente, são montadas lá 11 modelos, e mais um modelo será incorporado à linha em breve – a Tiger Sport 1050.

“Até o final deste ano, entre junho e dezembro, vamos produzir mais duas mil motocicletas na fábrica de Manaus”, prevê Marcelo Silva, gerente Geral da Triumph Motorcycles Brazil.

Leia também:
+ Produção em queda na primeira quinzena de maio, diz Abraciclo

A marca inglesa vendeu cerca de 2,5 mil motos no País em 2013 e planeja atingir um volume de 4 mil unidades neste ano (entre nacionais e importadas). Este volume representa, também, um acréscimo de quase 15% sobre as previsões iniciais da marca de atingir um volume de 3,5 mil motocicletas comercializadas ao longo de 2014.

-Imagem da página Principal: divulgação-

Um comentário em “Tiger Sport 1050

  1. As motos da Triumph tem uma qualidade inquestionável, além de um custo benefício muito bom. Falta, por experiência própria, acertar a injeção para a nossa gasolina. Sofri com isso na Speed Triple.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *