Tiger Sport no Brasil

A Triumph passa a vender no Brasil a partir desta semana a nova Tiger Sport, com preço sugerido de R$ 45.990. A motocicleta une-se a outros quatro modelos da linha Tiger que já são comercializados no País: Tiger 800, Tiger 800XC, Tiger Explorer e Tiger Explorer XC, que atualmente já respondem, juntos, por cerca de 60% das vendas da marca no Brasil.

Em 2013, primeiro ano cheio de atuação da fabricante inglesa no mercado brasileiro, a Tiger teve 1.482 motocicletas comercializadas, de um total de 2.500 unidades vendidas no período. Em 2014, entre janeiro e julho, já foram negociadas 1.270 motos, diante de um volume total de 2.168 motos. “O Brasil é um dos maiores mercados do mundo para a família Tiger em volume de vendas. Com a Tiger Sport, esperamos que a linha passe a representar perto de 70% das vendas da Triumph no País”, explica Marcelo Silva, Gerente Geral da Triumph Motorcycles no Brasil.

Leia também:
+ VFR 800X Crossrunner 2015 é lançada na Europa
+ Linha Ténéré fabricada no Brasil
+ Nova V-Strom DL 1000 com ABS
+ Multistrada agora é montada em Manaus
+ Linha Hypermotard chega no Brasil

O motor é de três cilindros em linha, com 1.050 cc. O sistema de iluminação, com quatro novos faróis do tipo refletor, que substituem os anteriores faróis de projeção, reduzindo o peso. O assento também é mais extenso, para criar mais espaço para pilotos mais altos. O guidão é mais baixo e mais próximo do piloto. O assento traseiro também é mais baixo, deixando o garupa sentado totalmente atrás do piloto.

A motocicleta começa a ser vendida no Brasil com uma grande variedade de acessórios e com duas opções de cores: Branco (Crystal White & Phanton Black) e Vermelho (Diablo Red & Phantom Black).

-Imagens: divulgação-

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *