Tour Interativo

A Yamaha publicou o primeiro episódio de uma série desenvolvida para a Internet do 1º Tour Interativo Crosser, um evento promocional patrocinado pela marca que percorreu 2.449 quilômetros entre São Paulo (SP) e Porto Jofre (MT) com o modelo Crosser 150 versão 2017.

Leia também:
+ Calendário MotoMovimento para festas, encontros e eventos de maio de 2017
+ Teste de longa duração CB Twister. Nova versão com cara mais esportiva
+ Teste de longa duração CB Twister. Veja custos de revisão e manutenção
+ Yamaha Tricity 125 é estável e essencialmente urbana
+ Honda lança edição especial da XRE 300 Standart
+ Harley-Davidson troca cromado por preto fosco no modelo 2017 da Road King Special
+ Produção de motos cresce em janeiro mas vendas continuam em baixa
+ Yamaha lança, na Índia, nova naked 250cc que pode substituir a Fazer 250 no Brasil

Participaram da ação de marketing o piloto da marca Jorge Negretti, Lawrence Wahba (explorador e documentarista de vida selvagem), Glauber Leite (autor da “Jornada 9 de julho”) e os jornalistas Teo Mascarenhas, Eliana Malizia e Tiago Toricell, da Yamaha.

Veja o primeiro vídeo:

-Informações, imagens e vídeo: divulgação-

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *