Triciclo Slingshot

A Polaris, norte-americana montadora de quadriciclos e utilitários side-by-side, apresentou o triciclo Slingshot como parte do lançamento da linha 2015. O modelo vem equipado com motor quatro cilindros da linha GM Ecotec de 2.384 cm³ que desenvolve potência de 173 cavalos a 6.200 rpm e torque de 22,9 kgfm a 4.700 rpm. O câmbio é de cinco marchas.

O interior conta com painel e console multimídia. Os bancos são no estilo concha com cintos de três pontos para dois passageiros, lado a lado. Para piloto e garupa é obrigatório o uso de capacete, além de habilitação para motos.

Leia também:
+ BMW apresenta linha 2015
+ BMW K 1600 GLT Exclusive 2014 a venda no Brasil
+ Suzuki apresenta supernaked GSR 1000 no Intermot

O preço inicial do triciclo nos EUA vai de US$ 19.999 a US$ 23.999, dependendo da personalização. O tanque tem capacidade para 37,1 litros e o peso seco é de 764 kg. As rodas são aro 18 e o conjunto óptico frontal é composto de três jogos de luzes. Os freios são ABS e o conjunto conta com controle de tração.

-Imagens e vídeo: divulgação-

Um comentário em “Triciclo Slingshot

  1. Meu, parei.Que máquina louca, essa é a minha cara.Uma concorrente da T-rex aero. Eu tive oportunidade de ser proprietário de carros e motos esportivas velozes, no qual mantive velocidade média de 258km/h, com picos de 315km/h de moto e 262km/h, com picos de 280km/h de carro.Brinquei de especial de cross e também com jipes e gaiolas.Soquei o pé no acelerador de bmw 750iL e tive maveco gt v8. Pouca coisa me faz entusiasmar na pilotagem, mas esse triciclo eu gostei muito; se estivesse com condição atual, encomendaria sem pensar. Que a Polaris tenha sucesso e ótimas vendas, o mundo das máquinas é fascinante!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *