Triumph amplia vendas no Brasil

A Triumph anunciou hoje (19/04) as vendas de 925 motos no primeiro trimestre de 2016, 14,05% mais que as 811 unidades comercializadas entre janeiro e março do ano passado. A marca também confirmou a programação de oito lançamentos para o mercado brasileiro ao longo de 2016.

Estão programadas as apresentações e início das vendas no mercado nacional dos modelos Speed Triple R (julho), Tiger Explorer XR (julho), Tiger Explorer XCx (agosto), Tiger Explorer XCa (agosto), Thruxton R (agosto), Bonneville T120 (setembro), Bonneville T120 Black (outubro) e Tiger Sport (outubro). Neste mês teve início a pré-venda da nova Street Twin, com preço promocional de R$ 36.500 para as primeiras 200 unidades.

Leia também:
+ BMW renova a F 800 GS
+ Yamaha promove seis modelos até o final de abril
+ BMW reajusta preços de cinco modelos no mercado brasileiro
+ Teste: Harley-Davidson softail Breakout
+ Teste: Biz 110i, com injeção eletrônica fica mais eficiente no trânsito da cidade
+ Yamaha traz para o Brasil a MT-03 e o scooter NMAX 160
+ Honda começa a vender no Brasil, em abril, o scooter SH 300i por R$ 23.590
+ Veja o calendário de eventos para motociclistas de dezembro de 2016
+ Teste Indian Chief Classic e Chief Vintage

“Acreditamos que com estes lançamentos ao longo do ano, nosso market share vai crescer ainda mais. Nossa meta é fechar 2016 com cerca de 4.000 motos comercializadas no varejo”, disse Waldyr Ferreira, Gerente Geral da Triumph Motorcycles Brazil.

“Para se ter ideia do que representa este resultado no mercado nacional, no primeiro trimestre deste ano, o market share mundial da marca foi de 5,6%. Portanto, estamos bem acima da média global de vendas da Triumph”, completou Ferreira.

Além disso, a empresa informou que ampliou sua participação dentro do segmento premium de motocicletas no Brasil, passando de 8,9% nos primeiros três meses de 2015 para 10,3% neste ano.

-Informações e imagens: divulgação-

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *