Triumph no Salão Duas Rodas

A Triumph trouxe para o Salão Duas Rodas a Tiger 800, apresentada na semana passada em Milão (Itália). Está exposta no, São Paulo Expo, em três modelos: XRx low seat, XRT e XCa. Outra novidade para o mercado brasileiro mostrada pela marca é a nova Bonneville T100 Black, equipada com motor de 900 cc, inspirada nas Bonneville de 1959. Todas elas serão lançadas no Brasil somente em junho de 2018 e ainda não estão com seus preços definidos.

O novo modelo Tiger 800 recebeu atualizações na sua capacidade off-road e no conforto em qualquer tipo de piso. No total, a nova Tiger 800 passou por mais de 200 melhorias no chassi e motor. Seu motor de três cilindros, com 800 cc, confere agora mais potência imediata e um pico de potência de 95 cv. A motocicleta também ganhou um novo modo de pilotagem, o “Off-Road Pro”, voltado para motociclistas mais experientes na condução fora-de-estrada, com até seis opções de modos de pilotagem diferentes. É possível, por exemplo, desligar os sistemas eletrônicos de auxílio e ficar totalmente no comando da motocicleta.

A moto recebeu ainda painel de instrumentos TFT colorido de cinco polegadas (com uma gama completa de cores para fornecer informações precisas e claras ao piloto), freios dianteiros Brembo de alta especificação, configurações de suspensão otimizadas, punhos acoplados ao guidão incorporando botões elegantes com iluminação de fundo, iluminação LED inconfundível muito mais eficiente, piloto automático atualizado, quadro avançado e carenagem especial.

Leia também:
+ BMW apresenta a nova G 310 GS no Salão Duas Rodas
+ Yamaha reformula totalmente a Fazer 250 ABS na versão 2018
+ Yamaha comemora 47 anos de operação no Brasil
+ Teste: Roadster BMW G 310R anda bem?
+ BMW apresenta a nova K 1600 GLT no Salão Duas Rodas 2017
+ Nova Honda Gold Wing é apresentada no Tokyo Motor Show
+ Kawasaki vai substituir a Ninja 300 pela Ninja 400, na Europa
+ Indian apresenta a linha Dark, no Salão Duas Rodas 2017
+ Honda apresenta a Biz versão 2018 no Salão Duas Rodas 2017
+ Novas CB 650F e CBR 650F 2018. Mais 1,5cv e marchas mais curtas
+ T-Cruise, novo modelo elétrico italiano com autonomia de até 270 km
+ CB Twister 2018 com novas cores e grafismos
+ KTM oferece bônus de fábrica para a 390 DUKE ABS, em outubro
+ Teste: Honda NXR 160 Bros 2018 com CBS (Combined Brake System)

O modelo T100 Black tem mais de 150 acessórios para customização, na própria concessionária. Tem inspiração clássica incluindo diversos componentes inteiramente pretos, como aros das rodas, o escapamento duplo peashooter e a tampa do motor. Tem nova configuração de chassi e suspensão, “que melhora significativamente os níveis de conforto do piloto, proporcionando uma melhor experiência geral de pilotagem, seja para longas viagens, para o uso diário ou com passageiro. O modelo também é mais fácil de pilotar do que a T120, graças ao seu peso menor, e também apresenta entre-eixos mais curto do que a antiga T100” informa a montadora inglesa.

-Informações e imagens: divulgação/MotoMovimento-

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *