Triumph Riding Experience

O Triumph Riding Experience montou um curso de pilotagem voltado para modelos café racer e para sua nova linha Street Twin, T120, T120 Black e Thruxton R. As aulas acontecem no Haras Tuiuti, em Tuiuti (SP), a cerca de 100 km de São Paulo, com um dia de duração. O circuito tem 2.500 metros de extensão.

“O novo curso vai atender os clientes que buscam por uma pilotagem defensiva neste perfil de motocicleta, mas sem esquecer do DNA esportivo que esses modelos carregam, especialmente aos futuros donos da novíssima Thruxton R e das inúmeras café racer criadas por todo o Brasil. Será um dia de muito aprendizado e diversão, mantendo o alto padrão de atendimento e segurança que a marca exige, com turmas reduzidas e instrutores certificados”, afirma Pablo Berardi, instrutor-chefe do Triumph Riding Experience.”

Além disso, o Triumph Experience também desenvolveu o módulo “Performance”, com a finalidade de atender uma grande demanda de proprietários de motos esportivas e naked que querem sentir a sensação de pilotar em um circuito com toda segurança e técnica que essa prática exige. Orientado para proprietários de esportivas e naked de todas as marcas, o curso tem um dia de duração e contará com orientações teóricas e práticas também no Haras Tuiuti. Track-Day e cursos de aperfeiçoamento também estarão disponíveis.

Leia também:
+ Honda renova os modelos CG 125i Cargo e CG 160 Cargo
+ Triumph apresenta novos modelos Bonneville
+ Produção de motocicletas registra queda de 36,4% em abril, diz Abraciclo
+ Honda apresenta nova trail de baixa cilindrada XRE 190
+ Honda renova a NC750X na versão 2016
+ Maio Amarelo lança concurso de fotografia para Boas Práticas no Trânsito
+ Teste: Honda PCX 150 modelo 2016
+ Harley-Davidson lança Roadster 1200 nos EUA
+ Yamaha lança a Tracer 700 baseada na MT-07
+ BMW renova a F 800 GS
+ Teste: Biz 110i, com injeção eletrônica fica mais eficiente no trânsito da cidade

A Triumph oferece diversos cursos, que vão desde o módulo “Iniciante”, passando pelo “Fundamental” e finalizando com o “Avançado”. Além dos módulos principais, que têm um dia de duração, existem módulos de meio-período para aperfeiçoamento, tais como “Especialização” e “Manobras e Controle em Baixas Velocidades”. Para todos esses módulos, o cliente conta com a opção de locação ou usar a moto própria de qualquer marca. Esses cursos são feitos no Campo de Provas da Pirelli, distante cerca de uma hora da capital paulista.

-Informações e imagens: divulgação-

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *