Triumph Street Twin

A Triumph Motorcycles abre, a partir de hoje, a pré-venda do novo modelo Street Twin. De acordo com a marca, as 200 primeiras vendas terão preço de R$ 36.500. A Street Twin será a primeira motocicleta da nova linha Bonneville a ser lançada no Brasil – sua chegada à rede Triumph está prevista para acontecer a partir da segunda quinzena de abril.

A nova linha Bonneville foi apresentada à imprensa mundial em outubro do ano passado, em Londres, na Inglaterra. Lá, foram anunciados os cinco modelos que compõem esta nova família: Street Twin, Bonneville T120, Bonneville T120 Black, Thruxton e Thruxton R. Destes, somente a Thruxton não será vendida no mercado nacional. Os demais modelos serão lançados nas seguintes datas: Thruxton R (junho), Bonneville T120 (agosto) e Bonneville T120 Black (setembro).

Leia também:
+ Teste Indian Chief Classic e Chief Vintage
+ Teste MotoMovimento: Indian Scout é ágil na pista
+ Encontros e eventos para motociclistas de julho de 2016
+ Honda apresenta versão 2016 da XRE 300
+ Suzuki chama recall para 12 modelos da marca
+ Produção de motocicletas cai 37,8% em janeiro de 2016
+ Yamaha define preços para YZF-R1 e YZF R1-M no Brasil

O Twin vem equipado com motor Bonneville de 900 cc, com 55 cv de potência (a 5.900 rpm) , oito válvulas e torque máximo de 80 Nm (a 3.200 rpm) – o que representa 18% acima do modelo anterior. Tem injeção de combustível ride-by-wire, sistema de gestão do motor, controle de tração, freios ABS e embreagem deslizante assistida em cinco marchas.

Também são de série luz traseira em LED, entrada USB sob o assento, imobilizador do motor e rodas fundidas com acabamento em preto. A Triumph também oferece dois kits de customização: o urbano Kit Brat Tracker e o casual esportivo Kit Urban. O modelo está disponível em quatro cores: (Cranberry Red, com frisos no tanque e nas rodas), prata (Aluminium Silver, com frisos no tanque e nas rodas), preto brilhante (Jet Black) e preto fosco (Matt Black).

-Informações e imagens: divulgação-

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *