A Suzuki apresentou, na 37ª edição da prova 24 horas de Le Mans, a versão limitada B.O.S.S (Blacked Out Suzuki Special) dos modelos Gladius e GSR 750. As vendas, na Europa, começam em outubro com preços sugeridos pela montadora japonesa de US$ 7.697 para a Gladius e US$ 9.750 para a GSR 750. Lançada no final de 2013, a B.O.S.S do modelo Boulevard M 1800R começou a ser vendido no Brasil, no final de julho desse ano, por R$ 55.900.
Leia também:
+ Hayabusa GSX 1300R RAZ chega ao Brasil por R$ 59.900
+ Supernaked GSR 1000 será apresentada no Intermot
+ YZF-R1 2014 em novas cores
+ Iniciada importação da S 1000 R e da Nine T
A principal característica da versão B.O.S.S é a cor preta com faixas amarelas. Os modelos também contam com equipamentos e acessórios exclusivos.
Le Mans
A Suzuki venceu a prova principal da 37ª edição da 24 horas de Le Mans, que aconteceu entre os dias 20 e 21 desse mês, na França. Depois de cerca de 3,4 mil quilômetros e 812 voltas no circuito, ficaram em primeiro lugar os pilotos Vincent Philippe, Anthony Delhalle e Erwan Nigon, da Suzuki Endurance Racing Team.
Com o primeiro lugar, a montadora também quebrou a sequência de quatro vitórias das quatro últimas competições da Kawasaki. Esse ano, a segunda colocação ficou com a Yamaha Racing GMT 94 Michelin, a menos uma volta dos vencedores. Com o resultado, a Yamaha garantiu o terceiro título mundial de marcas em endurance com David Checa, Foray e Gines, Ele também conquistaram o mundial de pilotos.
-Imagens: divulgação-
Para os que não conhecem tendências e estilos, ressalta-se resgate de motos esportivas “peladas”, motos street com guidon baixos, pedaleiras recuadas e motor fuçado de esportivas; as trail com rodas e suspensão rua…nesse caso, é de inspiração dog fight, de guidon levemente street em V, suspensão calibrada para manobras e escapes priorizando ponteiras. O resto, o que é o resto…Mostra que tem braço, acelera queimando borracha, solta gradativo o freio dianteiro e apavora a mulherada. Vai ligar pra detalhes, pra quê..
Puxa vida. Que escape é esse da GSR? Tudo a mostra, sonda, emendas, válvula exup…. Suzuki já foi mais caprichosa…
Fico ridículo esse escap na parte de baixo da moto .. falto coloca uma pequena carenagem pra tampa as soldas.
Uma ótima marca, não muito inovadora mas, funcional. A versatilidade faz jus ao preço praticado. Uma mecânica simples e de manutenção baixa, convence aos fãs da marca (tive a série GSX-R),com ponteira carbono ou escapamento completo de titanium, acredito piamente que é dos roncos mais maravilhosos que existe, principalmente nas versões street, com mais torque e taxa em baixa.