Versões B.O.S.S Gladius e GSR 750

A Suzuki apresentou, na 37ª edição da prova 24 horas de Le Mans, a versão limitada B.O.S.S (Blacked Out Suzuki Special) dos modelos Gladius e GSR 750. As vendas, na Europa, começam em outubro com preços sugeridos pela montadora japonesa de US$ 7.697 para a Gladius e US$ 9.750 para a GSR 750. Lançada no final de 2013, a B.O.S.S do modelo Boulevard M 1800R começou a ser vendido no Brasil, no final de julho desse ano, por R$ 55.900.

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A principal característica da versão B.O.S.S é a cor preta com faixas amarelas. Os modelos também contam com equipamentos e acessórios exclusivos.

Le Mans

A Suzuki venceu a prova principal da 37ª edição da 24 horas de Le Mans, que aconteceu entre os dias 20 e 21 desse mês, na França. Depois de cerca de 3,4 mil quilômetros e 812 voltas no circuito, ficaram em primeiro lugar os pilotos Vincent Philippe, Anthony Delhalle e Erwan Nigon, da Suzuki Endurance Racing Team.

Com o primeiro lugar, a montadora também quebrou a sequência de quatro vitórias das quatro últimas competições da Kawasaki. Esse ano, a segunda colocação ficou com a Yamaha Racing GMT 94 Michelin, a menos uma volta dos vencedores. Com o resultado, a Yamaha garantiu o terceiro título mundial de marcas em endurance com David Checa, Foray e Gines, Ele também conquistaram o mundial de pilotos.

-Imagens: divulgação-

4 comentários em “Versões B.O.S.S Gladius e GSR 750

  1. Para os que não conhecem tendências e estilos, ressalta-se resgate de motos esportivas “peladas”, motos street com guidon baixos, pedaleiras recuadas e motor fuçado de esportivas; as trail com rodas e suspensão rua…nesse caso, é de inspiração dog fight, de guidon levemente street em V, suspensão calibrada para manobras e escapes priorizando ponteiras. O resto, o que é o resto…Mostra que tem braço, acelera queimando borracha, solta gradativo o freio dianteiro e apavora a mulherada. Vai ligar pra detalhes, pra quê..

  2. Uma ótima marca, não muito inovadora mas, funcional. A versatilidade faz jus ao preço praticado. Uma mecânica simples e de manutenção baixa, convence aos fãs da marca (tive a série GSX-R),com ponteira carbono ou escapamento completo de titanium, acredito piamente que é dos roncos mais maravilhosos que existe, principalmente nas versões street, com mais torque e taxa em baixa.

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