Vespa no Brasil

O Grupo Piaggio anunciou hoje (10/10) os preços de dois de seus modelos que serão vendidos no Brasil. A edição especial com mil unidades da Vespa Primavera 150 cc Série Histórica custa R$ 27.930. A Vespa Primavera 125 cilindradas sai por R$ 22.890. As duas podem ser reservadas por meio do site da empresa no endereço www.vespabrasil.com.br.

As vendas presenciais nas duas primeiras lojas montadas no JK Iguatemi em São Paulo e Iguatemi Campinas começam no próximo dia 22, quando serão anunciados os preços dos demais modelos que serão vendidos no Brasil neste momento: Primavera 150 cilindradas, Sprint 150 cilindradas, GTS 300 e 946 Empório Armani.

De acordo com a empresa, além de reservar e comprar sua Vespa em um processo totalmente online pode receber a edição limitada diretamente em sua residência, ou em qualquer outro endereço de sua escolha dentro do País. “Nossa operação apresenta diversas novidades ao mercado brasileiro, como o conceito de boutiques de shopping e de rua e o relacionamento com o consumidor. Por isso, não poderíamos deixar de prestigiar os mil primeiros clientes, que ao adquirir o modelo exclusivo passam a fazer parte da historia da Vespa no Brasil”, diz Morawski. “Para tanto, trazemos a Série Histórica da fábrica de Pontedera, na Itália, e entregamos na porta de sua casa, ou onde preferir”, afirma.

Leia também:
+ KTM lança edição limitada da 300 EXC
+ Produção de motocicletas tem queda de 31% no acumulado do ano
+ Honda tem edição especial de 40 anos da linha CG
+ Vespa inicia vendas no Brasil
+ Ducati mostra esportiva SuperSport na Alemanha
+ Kawasaki lança Ninja 650 no Intermot
+ CBR 1000 RR Fireblade 2017 é mais leve e mais potente
+ Yamaha lança versão naked da MT-10 mais próxima da YZF-R1M
+ Intermot abre as portas com novidades das montadoras

A empresa oferece ainda entrada de 30% do produto e o restante do valor pode ser quitado em até 36 parcelas. “Nosso objetivo com a série histórica é celebrar, junto com os apaixonados, a chegada da Vespa no Brasil. Como serão apenas as mil primeiras unidades da Primavera que receberão as distinções especiais, a edição é limitada, além de ser totalmente exclusiva dos brasileiros”, explica Longino Morawski, presidente do Grupo Piaggio no Brasil. “Não temos dúvida de que todos vão se encantar por esse modelo que entrará para a história da Vespa no Brasil”, completa.

-Informações e imagens: divulgação-

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *