Wheels and Waves 2019

Biarritz (França) – A Royal Enfield participou da oitava edição do Wheels and Waves, em Biarritz, na França, este ano, com customizações dos modelos Himalayan, Interceptor INT 650 e Continental GT 650 customizados por seis empresas de customzação. O Wheels and Waves é um festival que une surf, skate, arte e motociclismo. É realizado anualmente e já se tornou um dos encontros mais esperados da customização de motos.

“Em sua quinta participação, a Royal Enfield reitera que suas motocicletas são a tela ideal para a expressão artística de alguns dos melhores customizadores da Europa. A marca se manteve fiel ao espírito do festival e sintetizou seu passado centenário no tema da edição deste ano, “De volta às raízes”, por meio de personalizações que evidenciam o motopurismo” diz a marca indiana

Confira a apresentação das customizações da marca:

BAAK Motocyclette
Base: Royal Enfield Interceptor INT 650
“Construída em conjunto pela Royal Enfield e a francesa BAAK Motocyclettes, a personalização levou o design da Interceptor INT 650 para uma direção totalmente nova. O para-choque traseiro estilo “banheira” remete ao passado, mas sem perder as proporções modernas e arrojadas do modelo original. A combinação entre o antigo e novo, para criar uma motocicleta atemporal, é marca registrada da BAAK e uma adição perfeita para a pureza básica da Interceptor 650.”

‘Nought Tea GT
Base: Royal Enfield Continental GT 650
“Construída em parceria com os especialistas em chassis da Harris Performance, a ‘Nought Tea GT mistura estilo e funcionalidade. Peças de peso leve e suspensão da Öhlins deixaram a Continental GT 650 pronta para as pistas de corrida. O gráfico estampado no chassi da motocicleta representa o fluxo de ar que percorre sobre ela quando está em alta velocidade, agregando um visual distinto ao modelo.”

Two Smoking Barrels x Sinroja for the Sultans of Sprint
Base: Royal Enfield Continental GT 650
“Em vez de tentar adicionar mais poder ao motor da Continental GT 650, a Sinroja Motorcycles optou por tirar o máximo de peso possível da motocicleta, reduzindo sua construção para apenas 150 quilos. Projetado para correr em competições de alta potência, Two Smoking Barrels x Sinroja for the Sultans of Sprint é um verdadeiro David em um campo de Golias.”

MJR Roach
Base: Himalayan
“A MJR Roach foi projetada para encarar qualquer terreno. Inspirada por videogames, esta Himalayan adaptada é elevada ao seu máximo potencial criativo com pneus largos, um braço de alumínio de um único lado e um turbocompressor Garret. A MJR Roach está pronta para qualquer futuro distópico que sua imaginação possa criar.”

Leia também:
+ Parceria KTM/Bajaj Auto para modelos urbanos elétricos
+ Yamaha lança scooter elétrico EC-05 para o mercado tailandês
+ MXF Motors lança consórcio nacional
+ Kawasaki inicia vendas da Versys 1000 modelo 2020 a partir de 15 de julho
+ Royal Enfield abre nova loja em Curitiba
+ Yamaha Fazer 250 ABS versão 2020 tem nova cor vermelha
+ Danilo Berto morreu em acidente no warm-up da categoria Superbike Extreme
+ MXF Motors atualiza a minimoto 50TS para 2019
+ Honda Gold Wing 2019 parte de R$ 136.550
+ Teste: Yamaha XTZ 250 Lander ABS. Confortável e ágil no meio urbano

Midas Royale (@ Arte Ride)
Base: Royal Enfield Continental GT 650
“Arte em carbono e ouro – a Midas Royale da Rough Crafts mistura em sua construção um visual sofisticado com uma construção inspirada nas pistas de corrida. A customizadora reduziu o peso da Continental GT 650. Todo o corpo e as bordas do carbono são complementados pela suspensão superior da Öhlins e por peças feitas sob encomenda para incorporação do chassi.”

Malle Rally Royale
Base: Royal Enfield Interceptor INT 650
“Estas duas versões da Interceptor INT 650 foram projetadas especificamente para completar o Rally Great Malle em 2019, um passeio de ponta a ponta que ocorre anualmente no Reino Unido. Ambas as versões têm suspensão de deslocamento longa, peças de chassi customizadas da Harris e uma série de outros ajustes que adaptam o modelo próprio para rallies.”

-Informações e imagens: divulgação-

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *