XRE 300 Rally

A linha 2015 da XRE 300 Rally chega ao mercado com novas opções de cores e grafismos. A versão Standard dispõe agora da nova cor preto fosco com detalhe em azul além da opção branca com as carenagens laterais em preto e grafismos em branco. A cor vermelha permanece. A versão Rally, na cor preta, conta com novos grafismos inspirados no modelo de competição do Team HRC. O modelo, que será comercializado exclusivamente com sistema de freios combinados e antitravamento (C-ABS). O modelo tem preço público sugerido de R$ 13.850 (versão Standard) e R$ 15.800 (versão C-ABS).

A XRE 300 conta com tecnologia Flex e motor DOHC (Double Over Head Camshaft), de 291,6 cm3, monocilíndrico, quatro tempos, arrefecido a ar, radiador de óleo e sistema de injeção eletrônica PGM-FI (Programmed Fuel Injection). Quando abastecida com gasolina, a potência máxima é de 26,1 cv a 7.500 rpm e torque de 2,81 kgf.m a 6.500 rpm. Com o uso de etanol, possibilita potência máxima de 26,3 cv e 7.500 rpm e torque de 2,85 kgf.m a 6.500 rpm.

O modelo possui ainda câmbio de cinco velocidades, partida elétrica e bateria selada. O conjunto de suspensão – com garfo telescópio com 245 mm de curso na dianteira e mono-amortecida Pro-link na traseira, com 225 mm de curso.

Leia também:
+ Vendas da KTM começam em dezembro, no Brasil
+ YZF-R25: esportiva de baixa cilindrada da Yamaha
+ CB 300R Special Edition Repsol

O modelo Standard conta com freios a disco dianteiro com 256 mm de diâmetro e cáliper de duplo pistão. Na traseira, o disco possui 220 mm de diâmetro e pistão simples. Já na versão com C-ABS, o sistema é equipado com sensores de velocidade nas duas rodas, módulo de controle e cáliper de três pistões na dianteira, além de luz de advertência do funcionamento no painel.

-Imagens e informações: divulgação-

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *