Yamaha R3 Cup

Ton Kawakami garantiu o primeiro lugar na geral e na Stock, na segunda disputa do Yamaha R3 Cup, que aconteceu no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, durante as disputas do SuperBike Brasil. “Fiquei feliz com o meu ritmo. Nas voltas iniciais, tive uma longa disputa pela liderança. Porém, assim que abri um pouco, consegui me adaptar muito bem e ganhar a corrida”, disse.

Fábio Jandaia, Kaywan Freire e Guilherme Brito, vinham numa tocada forte e apertando a piloto Indiana Muñoz, que venceu a primeira etapa, ainda em São Paulo. “Fiz uma boa largada e consegui disputar a primeira colocação. Porém, tive alguns problemas na moto e perdi um pouco a confiança. Tive uma longa disputa com o pelotão que durou até a volta final, quando consegui garantir a liderança. Estou satisfeita com o resultado e feliz com a liderança na Pro”, comentou Indy Muñoz.

Leia também:
+ Festas, encontro e eventos para motociclistas de dezembro de 2017
+ KTM lança edição especial 390 DUKE ABS
+ Yamaha Factor 150 ED 2018 recebe freio unificado
+ Kawasaki lança a Z 650 ABS no Brasil
+ Festas, encontros e eventos para motociclistas de novembro de 2017
+ Teste: Honda CB 500X é moto para todo serviço

Um pouco atrás, outro pelotão estava formado, agora entre oito pilotos que, ao receberem a bandeirada, estavam separados por um segundo. Após dez voltas, Eliton Kawakami, com uma YZF-R3 com configuração de fábrica, recebeu a bandeirada e venceu a segunda etapa da Yamaha R3 Cup. Separados por menos de 2 centésimos, Indiana Muñoz, Fábio Jandaia, Kaywan Freire e Guilherme Brito, respectivamente, completaram o pódio.

Na Yamaha R3 Cup, concorrem motocicletas R3 modificadas, na categoria Pro; e R3 de fábrica (sem alterações), na categoria Stock. Todos correm juntos disputando distintamente os primeiros lugares nas duas categorias e o título na categoria Geral. A próxima etapa da Yamaha R3 Cup será realizada no dia 25 de junho, também no autódromo de Interlagos, na cidade de São Paulo.

Classificação geral
1º- Eliton Kawakami – 21:08.149
2º- Indiana Muñoz – + 12.392
3º- Fabio Jandaia – + 12.456
4º- Kaywan Freire – + 12.562
5º- Guilherme Brito – + 12.575

Categoria PRO
1º- Indiana Muñoz
2º- Fábio Jandaia
3º- Odair Delefrati
4º-Willian Sales
5º- Sandro Paganelli

Categoria STOCK
1º- Eliton Kawakami
2º- Kaywan Freire
3º- Guilherme Brito
4º- Davi Gomide
5º- Alexandre Gonzalez

-Informações e imagens: divulgação-

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *