Yamaha YZF-R6

A Yamaha declarou potência de 118,4 cv a 14.500 rpm e preço de 14.095 euros para a venda do modelo YZF-R6 na Europa. Ainda não há previsão de comercialização no mercado brasileiro. Apresentada no Salão de Milão de 2016, a moto ainda não tinha potência e peço revelado pela montadora japonesa.

A R6 tem 4 cilindros, 599 cc e 6,3 kgfm de torque em câmbio de seis marchas. O motor anterior rendia 129 cavalos. A empresa afirma que apesar disso – para adequação às leis controle de poluentes europeias -, o novo motor conta com controle de tração de seis níveis e freios ABS.

Leia também:
+ Royal Enfield inicia operação no mercado brasileiro
+ Teste MotoMovimento: Harley-Davidson Roadster é moto a ser domada
+ Caixa abre financiamento para motocicletas
+ Yamaha XJN 2018 chega com novas cores azul e cinza
+ Ducati anuncia venda compartilhada de quatro modelos no Brasil
+ Calendário MotoMovimento para festas e eventos de julho de 2017
+ Produção de motocicletas mantém queda em fevereiro
+ Harley-Davidson lança novo modelo Street Rod 750

A suspensão dianteira foi remodelada e as novas carenagens melhoraram em 8% a eficiência aerodinâmica da motocicleta, diz a Yamaha. O tanque também foi redesenhado para diminuir a resistência ao vento e os discos de freios da dianteira são de 320 mm de diâmetro, 10 mm maiores os anteriores.

-Informações e imagens: divulgação-

Um comentário em “Yamaha YZF-R6

  1. É incrível. O consumidor sai sempre perdendo. Toda vez que mexem no motor é para piorar. Recursos técnico como controle de tração não aumentam a velocidade final.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *