Abraciclo: gentileza no trânsito

São Paulo (SP) – A Associação Brasileira dos Fabricantes de Motocicletas (Abraciclo) pede gentileza no trânsito para a campanha da Semana Nacional do Trânsito 2020. A campanha, totalmente digital, acontece de hoje a 26 de setembro. Por conta da pandemia da covid-19, as tradicionais blitze educativas darão lugar a vídeo e mensagens de conscientização nas redes sociais, incentivando a mudança de comportamento.

A campanha, que traz um olhar mais humanizado do trânsito e mostra que a educação e a gentileza são fundamentais para promover a paz no trânsito, será divulgada por meio do YouTube e Instagram da associação. O vídeo e as mensagens chamam a atenção para o respeito às leis de trânsito e o uso de equipamentos de segurança para evitar acidentes. Também destaca a adoção de práticas mais gentis, como dar prioridade ao pedestre ou pedir desculpas quando cometer algum engano.

Para promover mais interação, o público pode compartilhar histórias de boas ações vivenciadas no trânsito. “A ideia é que esses depoimentos sirvam de exemplo e ajudem a criar um mundo com mais segurança, gentileza e respeito no trânsito”, afirma o presidente da Abraciclo, Marcos Fermanian.

Para publicá-las, basta clicar no link embaixo do anúncio que automaticamente o usuário será direcionado ao site da Abraciclo. Quem quiser, poderá fazer download das peças da campanha e compartilhá-las em suas redes. No site da Abraciclo, o internauta também poderá conhecer outras campanhas e ações de segurança promovidas pela entidade.

Leia também:
+ BMW lançará a R 1250 RT no Brasil no final do ano
+ Honda abre pré-venda da linha CRF 2021 no Brasil
+ Ducati Multistrada 950S. No Brasil por R$ 94.990
+ Elétrica Voltz Motors abre loja em SP
+ Produção da indústria brasileira de motocicletas em agosto 2020
+ BMW tem 9 patentes para elétricas
+ KTM abre venda direta de acessórios originais da linha Off Road SX e EXC
+ Abraciclo apresenta números do setor dos últimos anos
+ BMW traz para o Brasil a S 1000 RR com pacote M

Na avaliação de Fermanian, por meio das redes sociais é possível atingir um número maior de pessoas e conscientizá-las sobre a necessidade de cada um fazer sua parte para garantir um trânsito mais eficiente e seguro. “A Abraciclo quer mostrar que podemos tornar o trânsito mais humano. Depende apenas das escolhas que fazemos”, afirma.

-Informações e imagens: divulgação-

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *