Aprilia RSV4 X

São Paulo (SP) – A Aprilia celebrou o 10º aniversário da RSV4 com lançamento da RSV4 X, edição especial com somente 10 unidades a 39.900€. A montadora abre os pedidos de encomenda a partir da segunda metade do mês de abril por meio do website www.factoryworks.aprilia.com.

Apresentada durante o evento Aprilia All Stars Day, no circuito de Mugello, a RSV4 X é baseada na RSV4 1100 Factory. O motor V4 de 1078cc tem 225 cv com sistemas que a montadora utilizou na Aprilia Racing no Mundial Superbike. Tem escapamento Akrapovic Evolution II, com coletores em titânio e ponteira em carbono e mapas de injeção específicos e exclusivos para a RSV4 X.

Leia também:
+ Teste: Harley-Davidson Street Glide Special 2019
+ Estudo mostra intensidade de furtos e roubos de moto em SP
+ Ducati Campo Grande. 10ª concessionária da marca no Brasil
+ Royal Enfield abre loja em Brasília
+ MXF Motors lança novo modelo de minimoto de 105 cilindradas para competições
+ Produção de motocicletas em tem alta de 21,1% em fevereiro de 2019
+ Michelin Anakee Adventure. Novo pneu Michelin 80% estrada e 20% off road
+ Yamaha MT-09 versão 2020 chega ao Brasil por R$ 43.690

A RSV4 X é a primeira moto de mercado equipada com o sistema Aprilia No Neutral (ANN). Nele, o ponto morto fica abaixo da primeira marcha, que por sua vez está diretamente abaixo da segunda na mesma sequência até à sexta marcha. De acordo com a empresa, A ANN aumenta a rapidez da troca de 1ª para 2ª, evitando ainda os falsos neutros na subida de relações de caixa. Nos freios, Brembo com pinças monobloco GP4-MS arrefecidas por dutos de ar de fibra de carbono. O peso seco é de 165 kg.

-Informações e imagens: divulgação-

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *