Battle of The Kings 2019

São Paulo (SP) – A Harley-Davidson do Brasil promove, pela segunda vez no País, o Battle of The Kings, seu concurso mundial de customização de motocicletas da marca. São 350 as concessionárias participantes em todo o mundo, recorde alcançado por conta da participação do mercado dos Estados Unidos e cinco brasileiras. A votação online para o Battle Of The Kings 2019 no Brasil já está aberta e pode ser feita por qualquer pessoa por meio do link https://customkings.harley-davidson.com/pt_BR/. As motos concorrentes estão expostas no site com fotos e o descritivo do conceito dos projetos desenvolvidos pela equipe técnica especializada de cada uma das concessionárias participantes. O site recebe os votos até o dia 15 de agosto.

As três motos customizadas mais votadas serão submetidas à avaliação de um juri, que avaliará uma série de critérios para poder votar. O projeto que levar o maior número de pontos pela votação do juri será o grande Custom King Brasil 2019. Cada concessionária customizou uma motocicleta Harley-Davidson à sua própria maneira, utilizando como base modelos das famílias Sportster ou Softail (ano/modelo 18/19 ou 19/19) e com a opção de seguir um dos três conceitos: Dirt (tracker/scrambler/desert sled), Chop (bobber/traditional/hardtail) ou Race (street/sport/track). As motocicletas-base podem ser zero quilômetro ou usadas.

A Harley-Davidson coloca como regras que o budget total da customização não pode superar 50% do valor da motocicleta (excluindo valor de mão de obra) e que 50% do valor total da customização precisa ser em peças e acessórios originais da marca. E, por fim, uma das principais condições impostas é de que a motocicleta atenda aos requisitos obrigatórios para rodar nas ruas, respeitando as leis do Código de Trânsito Brasileiro.

Leia também:
+ Kawasaki Z400 no Brasil. Em agosto, por R$ 22.990
+ Teste Ducati Monster 797
+ Honda lança ADV 150 na Indonésia
+ Yamaha YZF-R1 e YZF-R1M 2020 lançadas nos EUA
+ Honda CRF 1000L Africa Twin 2020 com versão inédita Adventure Sports
+ Ducati confirma lançamento do modelo Panigale V4 S no segundo semestre
+ Crivilin vence quinta etapa do Brasileiro de Enduro FIM
+ MV Agusta Dragster RC Shining Gold. Edição limitada a uma unidade

Steve Lambert, diretor de marketing da Harley-Davidson para mercados internacionais, já está ansioso pela competição desse ano. “A competição Battle Of The Kings é uma vitrine incrível para mostrar o DNA de customização que permeia a história da nossa marca. Ela inspira nossas concessionárias a mostrarem exatamente o que é possível e inspira clientes globalmente para que eles possam ter uma motocicleta verdadeiramente única – qualquer que seja o tamanho do seu orçamento. Depois de uma fantástica competição no ano passado, é realmente emocionante ter dealers dos EUA que se juntaram à competição – mal podemos esperar para ver os projetos incríveis de todo o mundo”, relata o executivo.

-Informações e imagens: divulgação-

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *