BMW G 310 R 2022

São Paulo (SP) – A BMW Motorrad lança a nova BMW G 310 R no mercado brasileiro, por R$ 32.900, com acelerador eletrônico, luzes de LED e embreagem antideslizante. Também recebeu manetes do freio e embreagem com ajustes em quatro posições. Em três opções de cores (preta, branca ou esporte), tem coberturas do motor, alternador, embreagem, bomba d’água, descanso de pés e alças traseiras pintadas na cor cinza titânio metálico.

O modelo conta ainda com controle que eleva automaticamente a marcha lenta ao se dar a partida, algo que previne uma parada súbita do motor. Tudo isso se soma ao bloqueio de partida quando o cavalete de apoio não foi recolhido devidamente.

Leia também
+ Honda descarta geração 160cc da PCX para 2022 e reajusta preços, no Brasil
+ Triumph anuncia nova Crossover Tiger Sport 660
+ Trail bicilíndrica Voge 500DSX é lançada na Europa
+ BMW G 310 GS 2022 com acelerador eletrônico
+ Dia Nacional do Motociclista: habilitados somam 33,9 milhões

O motor da nova 310 R é o mesmo monocilíndrico de 313 cc, refrigerado a água com duplo comando de válvulas e injeção eletrônica. Tem 34 cv de potência a 9.250 rpm e torque máximo de 28 Nm a 7.500 rpm. Tem inclinação do cilindro para trás e o cabeçote girado a 180 graus (com a admissão à frente e escape atrás) que, segundo a montadora, melhora a admissão de ar e permitir uma mecânica mais compacta e que abaixa o centro de gravidade.

A BMW Motorrad oferece condições especiais para aquisição da nova BMW G 310 R. O plano BMW Select tem prazos de financiamento de 12, 24 e 36 meses mais parcela final com recompra garantida ao final do contrato por 80% do valor da tabela FIPE, desde que atendidas todas as exigências contratualmente previstas.

-Informações e imagens: divulgação-

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *