BMW R 1250 GS Edição Especial

São Paulo (SP) – A BMW comemora cinco anos de montagem de motos em Manaus com a edição especial BMW R 1250 GS com detalhes em azul, verde e amarelo por R$ 123.500. A moto tem como diferenciais grafismos em alusão às cores da bandeira nacional, farol auxiliar de série, malas laterais Vario de série e o pacote Option 719 Billet Pack Classic, cujo código 719 remonta à divisão na fábrica da BMW Motorrad de Berlim, onde eram fabricados os modelos especiais com produção limitada.

A Edição Especial tem motor boxer bicilíndrico de oito válvulas e 1.254 cm³, capaz de desenvolver 136 cavalos de potência a 7.750rpm e 143Nm de torque a 6.250rpm. O propulsor é acompanhado de câmbio de seis velocidades com embreagem hidráulica multidisco, lubrificada a óleo. Nos equipamentos de série, Modos de Pilotagem Pro, que oferecem máxima dinâmica de pilotagem e segurança em piso seco, molhado ou off-road, por meio de um botão e ajuste eletrônico de suspensão (D-ESA), que regula automaticamente o amortecedor traseiro de acordo com as condições de pilotagem.

Leia também
+ Com falta de peças, Yamaha reduz produção em Manaus
+ Ducati lança edição limitada XDiavel Nera
+ Salão Duas Rodas é adiado para 2023. Salão Moto Brasil acontece em maio
+ BMW S1000 RR 2022. Nova cor, chassi e transmissão, por R$ 122.500
+ Harley-Davidson: modelos e preços 2022
+ Abraciclo: projeção conservadora para produção de motos em 2022

Também conta com preparação para GPS, que permite instalar o BMW Navigator no campo de visão do condutor e controlar o sistema de navegação e funções de conectividade de maneira fácil por meio do Multi-Controler e Assistente de Troca de Marchas Pro, que simplifica a tarefa do condutor ao permitir aumentar e reduzir marchas em praticamente qualquer situação e regime de motor sem recorrer ao acionamento do manete da embreagem.

-Informações e imagens: divulgação-

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *