BMW S 1000 RR com pacote M

São Paulo (SP) – A BMW lança no mercado brasileiro a versão 2020 da S 1000 RR pacote M, montada em Manaus (AM), por R$ 118.750. Disponível a partir de 21 de setembro em todas as concessionárias, a terceira geração do modelo tem rodas em fibra de carbono, bateria de lítio, pintura exclusiva, bancos esportivos M e kit chassi M com opção de ajuste da balança e amortecedor traseiro.

Tem motor de quatro cilindros em linha com 207 cv a 13.500 rpm e 113 Nm de torque máximo com tecnologia BMW ShiftCam, que otimiza potência e torque na variação da abertura das válvulas de admissão. No chassi ficou mais leve com um novo braço oscilante, mais leve e capaz de aplicar a força de forma otimizada. Outra tecnologia é o layout do quadro (Flex-Frame), mais leve e que oferece maior liberdade de movimento devido ao melhor fechamento dos joelhos.

Os modos de pilotagem disponíveis são Rain, Road, Dynamic e Race. Para os usuários que desejam se aventurar com a superesportiva nas pistas, há também a opção Modo Pro, que oferece outras três configurações adicionais de pilotagem (Race Pro 1-3). Os recursos do Modo Pro são o Launch Control (Controle de Tração) e o Limitador de Pit-Lane configurável para aderência ideal às velocidades no pit-lane. Já as mudanças ultrarrápidas de marcha, sem a necessidade de acionamento da embreagem, são ativadas pelo Shift Assistant Pro.

Leia também:
+ Triumph resgata nome Trident para novo conceito
+ Conheça tecnologias Kawasaki para suspensão, ABS e curvas
+ Produção de motos em recuperação
+ Honda CBR 600RR reaparece na Europa
+ Harley-Davidson do Brasil na pandemia
+ Calendário atualizado MotoGP 2020
+ Elétrica espanhola Urbet Nura. Pequena esportiva com 190 km de autonomia

Com o sensor de inclinação de seis eixos é possível configurar tanto a regulagem do ABS quanto as funções DTC. A regulagem do DTC permite transmitir com precisão a força necessária para empinar a roda dianteira em linha reta, sem que ela fuja ao controle.

Clique – AQUI – para o PDF com a ficha técnica do modelo

O painel de instrumentos com tela TFT de 6,5 polegadas tem telas personalizadas para diferentes utilizações e necessidades. A tela Pure Ride mostra todas as informações necessárias para o uso regular na estrada, enquanto as três telas Core são projetadas para uso nas pistas de corrida, com o conta-rotações exibido em forma analógica ou então como um gráfico de barras.

-Informações e imagens: divulgação-

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *