Bonneville Venom

Em parceria com a produtora da série de games Metal Gear, a Triumph apresentou, na feira de cultura pop London Comic Con, a Bonneville Vemon. A customização, baseada na Bonneville T100, perdeu o painel de instrumentos e os retrovisores e ganhou novos aros para receber pneus de uso misto Continental TKC80.

A Bonneville Venom é um instrumento de promoção do lançamento do quinto jogo da franquia “Metal Gear Solid V: The Phantom Pain”. A Triumph vai colocar a Vemon em um tour para outros eventos promocionais de jogos pela Europa.

Leia também:
+ Iniciada importação da S 1000 R e da Nine T
+ BMW retoma vendas da R 1200 RT
+ Nova R 1200 GS Adventure sai por R$ 87.900
+ Linha Hypermotard chega no Brasil
+ Nova V-Strom DL 1000 com ABS
+ Multistrada agora é montada em Manaus

Na montagem, a T 100 recebeu ainda grafismos inspirados no game e malas laterais que imitam as utilizadas em motos de guerras. O banco foi recoberto com neoprene e kevlar. As texturas do banco remetem ao uniforme de “Snake”, o ex-soldado das forças especiais personagem principal da série Metal Gear.

Outros destaques da customização são o farol amarelo da marca JVB Rumbler, a eliminação do para-lama dianteiro e o traseiro recortado. As pinças dos freios também foram pintadas de vermelho.

-Imagens: divulgação-

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *