Capacete BMW

São Paulo (SP) – A BMW Motorrad lançou a nova linha de capacetes System 7 Carbon, que sucede os modelos System 6 EVO, nas opções sem grafismo nas cores preto e branco, grafismo fosco, prata (metalizado) ou com grafite nos modelos Prime, Moto. Os tamanhos disponíveis são 56/57 a 58/59 (peso aproximado de 1580 gramas) e 60/61 a 62/63 (peso aproximado de 1680 gramas). Os preços variam de R$ 3.795 a R$ 4.128. Os modelos são integrados ao sistema de comunicação original BMW Motorrad, disponível como opcional.

Segundo a empresa, os modelos oferecem Maxview curva e tridimensional, “que oferece um campo de visão otimizado em relação ao modelo anterior System 6 EVO”. A viseira tem vidro duplo, sistema anti-embaçamento no interior e um revestimento anti-riscos no interior e exterior, além de sistema fumê integrado.

Leia também:
+ Honda lança ADV 150 na Indonésia
+ Yamaha YZF-R1 e YZF-R1M 2020 lançadas nos EUA
+ Honda CRF 1000L Africa Twin 2020 com versão inédita Adventure Sports
+ Ducati confirma lançamento do modelo Panigale V4 S no segundo semestre
+ Crivilin vence quinta etapa do Brasileiro de Enduro FIM
+ MV Agusta Dragster RC Shining Gold. Edição limitada a uma unidade
+ BMW R 1250 GS chega em setembro
+ Teste. Royal Enfield Classic 500
+ Parceria KTM/Bajaj Auto para modelos urbanos elétricos
+ Yamaha lança scooter elétrico EC-05 para o mercado tailandês

O revestimento interior é removível e lavável, produzido com a tecnologia DuPont Coolmax, com secagem rápida e baixa absorção de líquidos, A calota interior de amortecimento é de EPS (poliestireno expandido), com almofadado do queixo em EPP (polipropileno expandido).

-Informações e imagens: divulgação-

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *