CMX 1100 Rebel

São Paulo (SP) – A CMX 1100 Rebel, cruiser de alta cilindrada, com motor da Africa Twin de dois cilindros e 1.084 cm³ ajustado para performance melhor em baixa e média rotações. Com isso, o modelo conta com 87 cv de potência máxima em 7.000 rpm e 9.9 kgf.m de torque em 4.750 giros. No Brasil, a operação da montadora japonesa chegou a mostrar a versão 500cc no Salão Duas Rodas 2017 para verificar a impressão do público mas a intenção de trazer a moto para o mercado brasileiro ficou nisso. A previsão para início das vendas da 1100 é para a Europa, no ano que vem, ainda sem preço divulgado.

Tem acelerador eletrônico Throttle by Wire, controle de cruzeiro e quatro modos de pilotagem, um deles customizável, controle de tração e anti-wheelie. O câmbio manual é de seis velocidades e, na versão transmissão automática DCT de dupla embreagem, com seis velocidades como opcional.

O chassi tem estrutura de aço tubular, suspensão dianteira com um garfo telescópico convencional e amortecedores duplos na traseira com ajuste de pré-carga. Nos freios, ABS de dois canais com disco flutuante de 330 mm de diâmetro e pinça radial na dianteira e disco simples de 256 mm na traseira.

Leia também
+ Kawasaki KX 250, 250X e 450X. Vendas programadas para 2021
+ Hypersport SE e SX. Novas elétricas canadenses
+ Teste CB 1000R Neo Sports Cafe
+ BMW apresenta scooter elétrico Definition CE 04
+ Produção moto em 2020 deve ser 15,4% menor que 2019
+ Kawasaki chama recall para injeção eletrônica da Ninja H2 SX SE
+ Tunico Maciel morre depois de acidente no Rally dos Sertões
+ Matheus Barbosa morre em prova do Superbike Brasil

Suas rodas são de alumínio fundido de 18 polegadas na dianteira e 16 na traseira com pneus 130/70 e 180/65, respectivamente. Com assento a 700 mm de altura do solo, tem peso de 223 kg em ordem de marcha. Tem farol e lanternas de LED, painel de instrumentos de LCD do tipo blackout e opcionais como banco tipo conforto, bagageiro traseiro, alforjes e carenagens para o farol.

-Informações e imagens: divulgação-

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *