Covid: Salão Moto Brasil remarca, pela terceira vez, edição 2020

São Paulo (SP) – Com a pandemia, o evento carioca de motociclismo Salão Moto Brasil remarcou, pela terceira vez, a edição de 2020. Agora como edição 2021, está adiado sem nova data definida. O evento estava previsto inicialmente para acontecer entre os dias 28 e 31 de maio de 2020. Em julho, foi remarcado para 19 e 22 de novembro do ano passado. Pouco depois, remarcado novamente para 27 e 30 de maio de 2021, segundo a organização, agora “terá nova data marcada assim que possível.” Os ingressos á comprados terão validade para o evento.

A expectativa, de acordo com a organização, é de que até meados deste ano o calendário de eventos do Rio de Janeiro seja reaberto para que uma nova data seja marcada. “O que já pode ser adiantado é que o salão manterá o conceito Outdoor Experience e acontecerá no Parque Olímpico, na zona oeste carioca”, informa.

Leia também
+ Produção de motos cai 38,6% em fevereiro, na comparação com o mesmo mês do ano passado
+ Ducati começa a vender, no mercado europeu, em abril, a naked Monster 2021
+ Teste scooter Honda ADV 150. Preparado para uso nas cidades
+ Honda, Yamaha, KTM e Piaggio criam consórcio para baterias universais de motos elétricas
+ Harley-Davidson lança a aventureira Pan America 1250
+ Royal Enfield Himalayan 2021 tem GPS e ABS desligável na traseira
+ Produção de motos em janeiro de 2021 tem queda de 46,5% ante janeiro de 2020
+ Suzuki apresenta a Hayabusa 2021 de terceira geração

“Ainda temos um quadro de saúde de muito risco. Temos esperança de que a vacina torne melhor a vida de todos, mas isso ainda demanda um pouco de tempo para que se torne efetiva. Desta forma, sempre pensando na segurança do nosso público e colaboradores, adiamos mais uma vez o salão”, diz Gustavo Lorenzo, idealizador e diretor do SMB. “Tão logo tenhamos um horizonte mais claro e melhores definições sobre a vacinação, e a volta dos grandes eventos, buscaremos novas datas. Seguimos com confiança e força, e pedimos a todos que se cuidem para nos reunirmos em nosso evento, com saúde e alegria”, conclui Lorenzo.

-Informações e imagens: divulgação-

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *