Aventura global

-As informações, solicitações e contatos contidos na categoria Comunidade de MotoMovimento são de responsabilidade de seus autores.-

“Olá,

Minha esposa e eu somos um casal canadense, construindo atualmente a única academia de esportes para Órfãos na Zâmbia. Estamos oferecendo a oportunidade para que mais de 20.000 crianças órfãs e carentes possam treinar em esportes como: tênis, futebol, vôlei, basquete, natação, atletismo e maratona. Mais da metade das crianças são meninas com idades entre 2 a 15 anos. O ambiente cultural na Zâmbia torna extremamente difícil para as meninas participarem de esportes e esta é uma oportunidade única para essas meninas órfãs mostrarem seu talento e para mudar a mentalidade do país.

Para apoiar este grande projeto estamos rodando com nossa moto todo o mundo para aumentar a consciência e o financiamento para a Academia. Falamos com milhares de pessoas, comunidades de motociclistas e organizações esportivas ao redor do mundo sobre o assunto.

Já cruzamos a África e Europa com a nossa moto e agora estamos na Bélgica, seguindo para Nordkapp, na Noruega, antes de seguirmos para a Rússia Oriental.

Estaremos também no Brasil por volta do início de fevereiro de 2015.

Mais informações podem ser encontradas em nosso site:

http://www.nomadsportsacademy.com

E nos blogs:

http://www.nomadsportsacademy.blogspot.com

http://www.nomadsportsacademy.smugmug.com

Obrigado,

Carmen e John Nomad”

*Nota da redação. Carmen e John Nomad vão enviar artigos e fotos para MotoMovimento, sempre que possível, para relatar a viagem e a atitude pelas crianças da Zâmbia. Breve, acompanhe na categoria COLABORADOR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *